Liverpool goleia Tottenham, dá a volta à eliminatória e está na final da Taça da Liga Inglesa

O Liverpool está na final da Taça da Liga Inglesa. Apuramento carimbado após atropelamento diante do Tottenham.

Depois da derrota em Londres por 1-0, o Liverpool estava obrigado a vencer o Tottenham para chegar à final da Taça da Liga Inglesa… e goleou. 4-0 em Anfield para os reds.

Cody Gakpo (34′), Mohamed Salah (51′), Dominik Szoboszlai (75′) e Virgil van Dijk (80′) marcaram os golos que vergaram o Tottenham na segunda mão das meias finais.

Com este resultado, o Liverpool agarra o segundo bilhete para a final da Taça da Liga Inglesa, onde vai defrontar o Newcastle. Os magpies eliminaram o Arsenal.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nottingham Forest de Nuno Espírito Santos quer 2 jogadores da Juventus

O Nottingham Forest está interessado numa possível contratação de Timothy Weah à Juventus. Clubes em conversações.

Inter Milão contrata Nicola Zalewski em definitivo à AS Roma

O Inter Milão anunciou a contratação de Nicola Zalewski. Internacional polaco fica no clube em definitivo após empréstimo da AS Roma.

Samuel Dahl compara-se com Álvaro Carreras e elogia Bruno Lage: «Treinador impaciente para sermos mais agressivos em campo»

Samuel Dahl fez a antevisão do Benfica x Bayern Munique. Suspensão de Álvaro Carreras abre espaço a entrada na lateral esquerda.

Negócio fechado: Roony Bardghji já tinha acordo com o Barcelona desde abril e está fechado nos catalães

Roony Bardghji chegou a ser associado ao FC Porto, mas vai rumar ao Barcelona. Negócio envolve pagamento de dois milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

O que já se sabe sobre a participação do Benfica na próxima Champions League?

O Benfica já conhece alguns dos potenciais adversários nas pré-eliminatórias para a Champions League. Época arranca a todo o gás.

Arsenal prepara nova proposta por Viktor Gyokeres e valores aproximam-se dos desejados pelo Sporting

O Arsenal continua investido em contratar Viktor Gyokeres. Gunners vão apresentar uma nova proposta pelo ponta de lança.

Gabri Veiga: «Saímos tristes»

Gabri Veiga abordou o encontro entre o FC Porto e o Al Ahly, relativo à terceira jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes 2025.