Tottenham vence Liverpool em jogo marcado pelo colapso de Rodrigo Bentancur

- Advertisement -

O Tottenham recebeu e venceu o Liverpool por uma bola a zero, em jogo relativo à primeira mão das meias finais da Taça da Liga Inglesa.

O Tottenham bateu o Liverpool por 1-0, em jogo relativo à primeira mão das meias finais da Taça da Liga Inglesa. O encontro foi realizado em Londres e o único golo do jogo foi feito por Lucas Bergvall, aos 86′, sendo que o conjunto de Ange Postecoglou, ainda contou com um tento anulado, aos 76′, por fora de jogo.

Nota para a colapso de Rodrigo Bentancur, que foi levado para o hospital de imediato, ainda dentro dos primeiros 15 minutos de jogo. O Tottenham já emitiu uma nota a referir que o uruguaio está acordado e a falar, encontrando-se a realizar alguns exames.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Papa Leão XIV assume preferência pelo Real Madrid durante viagem para Espanha

O Papa Leão visita Espanha e assume simpatia pelo Real Madrid. O líder religioso aborda a concorrência dos concertos de Bad Bunny.

Famalicão avança para a contratação de Georgios Koutsias

O Famalicão está interessado na contratação de Georgios Koutsias. O avançado grego já informou o Lugano de que pretende mudar-se para o clube minhoto.

Braga faz proposta de cinco milhões por médio do Heerenveen: eis os detalhes

O Braga ofereceu cinco milhões por Marcus Linday do Heerenveen. O arsenalistas também estão perto de fechar a contratação de Gabriel Silva.

São Paulo negoceia contratação de Gustavo Mancha

O São Paulo está a negociar a contratação de Gustavo Mancha com o Olympiacos. O defesa brasileiro esteve emprestado ao Rio Ave na época 2025/26.

PUB

Mais Artigos Populares

Diretor desportivo do Bayern Munique com lugar em risco: dossiê de João Palhinha pode ser decisivo

Max Eberl, diretor desportivo do Bayern Munique, está obrigado a concretizar várias vendas de jogadores até ao final de agosto, incluindo João Palhinha.

Braga muito perto de fechar jogador do Santa Clara: eis os detalhes

Gabriel Silva vai deixar o Santa Clara para reforçar o Braga. O brasileiro vai assinar um contrato de cinco temporadas com os minhotos.

Sassuolo pensa em ex-jogador do Sporting e em antigo treinador do Marítimo para assumir o comando técnico

O Sassuolo está em busca de um novo treinador após despedir Fabio Grosso. Alberto Aquilani e Julio Velázquez são hipóteses.