📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Liverpool interessado em antigo avançado alemão do Manchester City

- Advertisement -

Liverpool está interessado na contratação de Leroy Sané. O extremo alemão termina contrato com o Bayern Munique no final da temporada.

O Liverpool está a pensar avançar por Leroy Sané no mercado de verão. De acordo com as notícias avançadas pelo Bild, o extremo alemão pode mesmo reforçar os reds, uma vez que termina contrato com o Bayern Munique no final da temporada.

O avanço do Liverpool pelo avançado de 29 anos pode passar pela saída de Mohamed Salah no final da época. Leroy Sané soma oito golos e quatro assistências em 34 jogos pelo conjunto da Baviera esta temporada, e está avaliado em 45 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

O Arsenal também está atento a Leroy Sané, uma vez que o extremo alemão já trabalhou com Mikel Arteta no Manchester City, enquanto este era adjunto de Pep Guardiola.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Besiktas de Tiago Djaló e sem Rafa Silva vence Fenerbahçe: eis os resultados do dia na Taça da Turquia

O Besiktas venceu o Fenerbahçe num Dérbi de Istambul. Vitória surge na Taça da Turquia, na primeira jornada do Grupo C.

Futebol na Consoada: onde ver o Costa do Marfim x Moçambique da CAN 2025 jogado na véspera de Natal?

A CAN 2025 não para na véspera de Natal. Dia 24 de dezembro marcado por um Costa do Marfim x Moçambique.

Sidny Cabral é opção para as 2 laterais: eis os concorrentes do futuro reforço do Benfica

O Benfica fechou a contratação de Sidny Cabral. Defesa cabo-verdiano é ambidestro e pode atuar pelos dois corredores.

Jogadores do Caldas alinharam no centro do relvado em protesto contra a decisão da FPF

O Caldas foi impedido de jogar no Campo da Mata contra o Braga e protestou no início do encontro. O jogo foi mudado para o Estádio Manuel Marques.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Ruben Amorim: Chelsea afasta-se e Manchester City avança para contratar alvo do Manchester United

O Manchester City está a tentar fechar a contratação de Antoine Semenyo. O avançado ganês é também pretendido pelo Manchester United de Ruben Amorim

Internacional português já aceitou rumar ao Al Ittihad de Sérgio Conceição

O Al Ittihad de Sérgio Conceição está mais perto de fechar a contratação de Nuno Tavares. O lateral português já aceitou a mudança para a equipa da Arábia Saudita.

Benfica fecha contratação de Sidny Cabral: eis os valores em cima da mesa

Sidny Cabral está fechado no Benfica. O lateral de 23 anos vai custar seis milhões de euros aos encarnados, mais 2,5 milhões por objetivos.