Liverpool interessado em antigo avançado alemão do Manchester City

- Advertisement -

Liverpool está interessado na contratação de Leroy Sané. O extremo alemão termina contrato com o Bayern Munique no final da temporada.

O Liverpool está a pensar avançar por Leroy Sané no mercado de verão. De acordo com as notícias avançadas pelo Bild, o extremo alemão pode mesmo reforçar os reds, uma vez que termina contrato com o Bayern Munique no final da temporada.

O avanço do Liverpool pelo avançado de 29 anos pode passar pela saída de Mohamed Salah no final da época. Leroy Sané soma oito golos e quatro assistências em 34 jogos pelo conjunto da Baviera esta temporada, e está avaliado em 45 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

O Arsenal também está atento a Leroy Sané, uma vez que o extremo alemão já trabalhou com Mikel Arteta no Manchester City, enquanto este era adjunto de Pep Guardiola.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Rio Ave junta-se a Cagliari e Lecce nos clubes interessados em Alieu Njie

O Rio Ave está entre os clubes interessados no empréstimo de Alieu Njie, do Torino. O clube italiano fecha a porta à saída do extremo.

Al Ahli contrata promessa africana associada a Benfica e FC Porto

O Al Ahli oficializou a contratação de Abubacarr Sedi Kinteh, defesa-central de 19 anos. Rui Pedro Braz participou no processo da contratação.

Besiktas já elegeu alternativa a Vangelis Pavlidis: nome de luxo apontado ao emblema turco

O Besiktas está interessado na contratação de Dusan Vlahovic, jogador que terminou recentemente contrato com a Juventus.

Uma última dança? Lionel Messi pode voltar a vestir a camisola do Barcelona: eis o ponto de situação

Lionel Messi pode voltar a vestir a camisola do Barcelona uma última vez na sua carreira, durante o Troféu Joan Gamper.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim quer mesmo trazer Gonçalo Ramos para o AC Milan: eis o valor pedido pelo PSG

Gonçalo Ramos é um dos alvos do AC Milan para o mercado de verão. O internacional português pertence ao PSG.

Surpresa: Rubén de la Barrera com novo desafio na carreira

Rubén de la Barrera ficou conhecido pela sua passagem em Portugal pelo Vizela. Vai ser o novo treinador do Las Palmas.

Vitória SC define posição a ser reforçada neste mercado

O Vitória SC quer contratar um novo ponta de lança no mercado de transferências de verão, de maneira a conseguir ter um goleador no plantel.