Liverpool tem mais um defesa do Sporting na lista de substitutos de Ibrahima Konaté

- Advertisement -

O Liverpool já começa a preparar a possibilidade de perder Ibrahima Konaté. Ousmane Diomande está na lista dos reds no mercado.

Ibrahima Konaté termina contrato com o Liverpool no final da temporada e aindanão chegou a acordo para a renovação. Com o futuro do defesa incerto, os reds preparam a possibilidade da sucessão.

Depois de Zeno Debast, há um novo defesa do Sporting a ser colocado na rota do clube. De acordo com o Fichajes, Ousmane Diomande está na lista do Liverpool para reforçar o centro da defesa.

Além dos reds, também o Crystal Palace está interessado no central costa-marfinense. Esta época, Ousmane Diomande fez dois jogos pelo Sporting antes da lesão que sofreu, devendo regressar na plenitude após a paragem das seleções.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica continua interessado em alvo prioritário do verão

O Benfica continua interessado em Anis Hadj Moussa. Extremo atua no Feyenoord e há mais clubes a acompanhar de perto.

NBA: Neemias Queta marca 14 pontos em vitória expressiva dos Boston Celtics

Os Boston Celtics venceram fora os Atlanta Hawks por 132-106 na NBA. Português Neemias Queta voltou estar em destaque.

Michael Carrick enaltece médio do Manchester United: «Estou ansioso para vê-lo prosperar»

Michael Carrick deixou vários elogios a Kobbie Mainoo, depois da vitória do Manchester United contra o Manchester City.

Bernardo Silva olha para o dérbi de Manchester: «Há muito mérito do United e muito demérito nosso»

O Manchester City perdeu com o Manchester United por 2-0 na Premier League. Bernardo Silva deu a sua opinião sobre o jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Ténis: Jaime Faria avança no Open da Austrália

Jaime Faria venceu o belga Alexander Blockx em quatro sets e avançou para a próxima ronda do Open da Austrália.

Sotiris Sylaidopoulos e o jogo apagado de André Luiz «Foi consequência da exibição da equipa. Ele trabalhou bem ao longo da semana e estava...

Sotiris Sylaidopoulos analisou a derrota do Rio Ave contra o Benfica em conferência de imprensa. Treinador comentou exibição de André Luiz.

Vasco Botelho da Costa responde ao Bola na Rede: «Parabéns ao FC Alverca, que acabou por merecer a vitória»

O Moreirense perdeu fora com o Alverca por 2-1 na jornada 18 da Primeira Liga. Vasco Botelho da Costa respondeu ao Bola na Rede.