Liverpool, Tottenham e Manchester City de olho em promessa da La Liga

Raúl Moro está a ser pretendido por Liverpool, Tottenham e Manchester City. O jogador pertence aos quadros do Real Valladolid.

Raúl Moro está a ser alvo da atenção de Liverpool, Tottenham e Manchester City. De acordo com o Estadio Deportivo, os clubes estão interessados no jogador do Real Valladolid, sendo que os dois últimos podem manter o jogador cedido no emblema da La Liga até ao final da época.

O espanhol está com 21 anos e atua como extremo, sendo um elemento fundamental para a turma de Paulo Pezzolano, com 14 jogos, três golos e uma assistência.

O valor de mercado de Raúl Moro é de quatro milhões de euro, sendo que o seu contrato termina no verão de 2028. O atleta realizou grande parte da sua formação no Barcelona e estreou-se como sénior na Lazio.

https://twitter.com/Estadio_ED/status/1861417274004906447
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica decide futuro de Leandro Santos que conta com alguns interessados

Leandro Santos vai continuar no plantel do Benfica. Lateral direito conta com alguns interessados no seu empréstimo.

Exclusivo: Sporting garante as contratações de Ashley Barron e Mackenzie Cherry

O Sporting fechou as contratações de Ashley Barron e Mackenzie Cherry. As duas jogadoras vão juntar-se ao plantel de Micael Sequeira.

Sporting quer dar recompensa a Morten Hjulmand quando o mercado fechar

O Sporting está contente com a postura de Morten Hjulmand neste mercado de verão. Capitão terá recompensa no final da janela.

FC Porto define mais 2 posições a reforçar neste mercado de verão

O FC Porto está a realizar o maior investimento da sua história neste mercado. Dragões querem reforçar defesa e meio-campo.

PUB

Mais Artigos Populares

Ana Borges já reagiu à grave lesão no Benfica: «Nem sempre a vida segue o rumo que idealizamos»

Ana Borges sofreu uma rutura do ligamento anterior do joelho esquerdo. Internacional portuguesa já reagiu à lesão grave.

Decisão tomada: Luís Filipe Vieira vai mesmo ser candidato à presidência do Benfica

Luís Filipe Vieira vai mesmo ser candidato à presidência do Benfica. Ex-líder das águias prepara-se para oficializar candidatura.

Sporting já partiu para estágio em Penafiel: Eis o plano

O Sporting vai realizar um estágio de pré-temporada em Penafiel. Leoas já partiram e cumprem estágio até 8 de agosto.