Liverpool vence Inter Milão com drama final: eis os resultados do dia da Champions League

- Advertisement -

O Liverpool venceu o Inter Milão por 1-0 na jornada 6 da Champions League. Fica com todos os resultados do dia.

O Liverpool venceu o Inter Milão por 1-0 com final dramático na sexta jornada da fase de liga da Champions League. Dominik Szoboszlai fez o golo decisivo através de grande penalidade aos 87 minutos.

Além disso, o Barcelona ganhou ao Frankfurt com reviravolta (2-1), o Chelsea, com Pedro Neto a titular, perdeu com a Atalanta (2-1) e o Tottenham, de João Palhinha, bateu o Slavia Praga por 3-0.

Mais cedo, o Sporting perdeu com o Bayern Munique por 3-1 no Allianz Arena. Recorda os principais momentos da partida dos leões.

Eis os resultados do dia:

  • Kairat 0-1 Olympiacos
  • Bayern Munique 3-1 Sporting
  • AS Monaco 1-0 Galatasaray
  • Atalanta 2-1 Chelsea
  • Barcelona 2-1 Frankfurt
  • Inter Milão 0-1 Liverpool
  • PSV 2-3 Atlético Madrid
  • Saint-Gilloise 2-3 Marselha
  • Tottenham 3-0 Slavia Praga

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Afinal, Cristiano Ronaldo ainda se encontra na Arábia Saudita

Cristiano Ronaldo ainda se encontra na Arábia Saudita, apesar do seu jato privado ter viajado para Madrid, onde já aterrou.

Polémica no Bernabéu: Vinícius Júnior envolvido em confusão após o Real Madrid x Getafe

Vinícius Júnior foi um dos protagonistas do pós-jogo entre o Real Madrid e o Getafe, envolvendo-se num conflito com Allan Nyom.

Mehdi Taremi continua no Olympiacos e não vai combater pelo Irão: «O jogador está completamente focado no seu trabalho»

Mehdi Taremi continua a treinar com o Olympiacos e não planeia combate pelo Irão, algo que foi noticiado nas últimas horas.

Despedimento de Filipe Luís do Flamengo pode ter sido causado pelo… Chelsea

Filipe Luís deixou de ser treinador do Flamengo. A direção dos brasileiros descobriu que o técnico esteve a negociar com o Chelsea.

PUB

Mais Artigos Populares

Caos: Real Madrid tem apenas 2 avançados disponíveis

O Real Madrid tem apenas dois avançados disponíveis para o próximo jogo: Gonzalo García e Vinícius Júnior.

Pesadelo: Rodrygo lesiona-se e falha o Mundial 2026

Rodrygo vai falhar todos os jogos que faltam desta época, encontrando-se gravemente lesionado. O jogador sofreu uma rotura do ligamento cruzando anterior do joelho direito.

Eis a duração do contrato oferecido a Leonardo Jardim para render Filipe Luís no Flamengo

Leonardo Jardim está muito perto de render Filipe Luís no Flamengo. O técnico tem em cima da mesa um contrato válido até 2027.