📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Liverpool vence Inter Milão com drama final: eis os resultados do dia da Champions League

- Advertisement -

O Liverpool venceu o Inter Milão por 1-0 na jornada 6 da Champions League. Fica com todos os resultados do dia.

O Liverpool venceu o Inter Milão por 1-0 com final dramático na sexta jornada da fase de liga da Champions League. Dominik Szoboszlai fez o golo decisivo através de grande penalidade aos 87 minutos.

Além disso, o Barcelona ganhou ao Frankfurt com reviravolta (2-1), o Chelsea, com Pedro Neto a titular, perdeu com a Atalanta (2-1) e o Tottenham, de João Palhinha, bateu o Slavia Praga por 3-0.

Mais cedo, o Sporting perdeu com o Bayern Munique por 3-1 no Allianz Arena. Recorda os principais momentos da partida dos leões.

Eis os resultados do dia:

  • Kairat 0-1 Olympiacos
  • Bayern Munique 3-1 Sporting
  • AS Monaco 1-0 Galatasaray
  • Atalanta 2-1 Chelsea
  • Barcelona 2-1 Frankfurt
  • Inter Milão 0-1 Liverpool
  • PSV 2-3 Atlético Madrid
  • Saint-Gilloise 2-3 Marselha
  • Tottenham 3-0 Slavia Praga

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim reage ao empate do Manchester United frente ao Wolverhampton

O Manchester United empatou frente ao Wolverhampton, num encontro válido pela 19.ª jornada da Premier League.

Eis o valor da cláusula de rescisão de Sidny no Benfica

Sidny foi confirmado esta terça-feira como reforço do Benfica. O jogador conta com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

RD Congo, Senegal e Benim apuram-se para os oitavos de final da CAN

Durante a noite desta terça-feira, a RD Congo, o Senegal e o Benim conseguiram apurar-se para os oitavos de final da CAN.

Lusitânia Lourosa bate Torreense e regressa aos triunfos na Segunda Liga

O Lusitânia Lourosa venceu o Torreense por uma bola a zero, num encontro válido pela 16.ª jornada da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Ivo Pinto e a carreira de Alen Halilovic: «Era esquerdino, baixinho, tinha ginga, era muito parecida à do Messi. O que complicou foi mesmo...

Ivo Pinto representa atualmente o Fortuna Sittard. O lateral direito português é colega de Alen Halilovic, antiga promessa mundial.

José Sá faz uma das defesas do ano frente ao Manchester United de Ruben Amorim

José Sá está a ser um dos protagonistas do encontro entre o Wolverhampton e o Manchester United, jogo da Premier League.

Chelsea tropeça contra o Bournemouth e Nuno Espírito Santo soma empate

O Chelsea e o Bournemouth empataram a duas bolas durante a noite desta terça-feira, em jogo da 19.ª jornada da Premier League.