Liverpool vence o PSG com golo de Elliott e vai para Anfield com vantagem: eis os resultados do dia na Champions League

- Advertisement -

O Liverpool deslocou-se até ao terreno do PSG e venceu por 1-0, em jogo a contar para a primeira mão dos oitavos-de-final da Champions League.

O Liverpool foi ao terreno do PSG vencer por 1-0. Em jogo a contar para a primeira mão dos oitavos-de-final da Champions League, o único golo do jogo foi apontado por Elliott aos 87 minutos, após assistência de Darwin Núñez. Do lado do PSG, João Neves, Vitinha e Nuno Mendes foram titulares, já Gonçalo Ramos foi suplente utilizado e entrou para o lugar Kvaratskhelia ao minuto 78. No Liverpool, Diogo Jota também foi titular nos Reds e deu lugar a Darwin Núñez aos 67 minutos.

Já o Bayern Munique venceu em casa o Bayer Leverkusen por 3-0, com golos de Harry Kane (9′, 75′) e Jamal Musiala (54′). Com este resultado, o conjunto da Baviera tem a eliminatória bem encaminhada.

Eis os resultados do dia da Champions League:

  • Bayern Munique 3-0 Bayer Leverkusen
  • PSG 0-1 Liverpool
Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Simon Adingra bisa na vitória do AS Mónaco diante do Nantes

O AS Mónaco recebeu e bateu o Nantes por três bolas a uma, este sábado, num encontro da 22.ª jornada da Ligue 1.

Sérgio Conceição sem dúvidas: «Não sinto a minha carreira a estagnar na Arábia Saudita»

Sérgio Conceição analisou a vitória do Al Ittihad diante do Al Fayha. Triunfo foi conseguido nos últimos minutos do jogo.

Tondela aproveita vantagem numérica para empatar a uma bola diante do Alverca

No encontro da 22.ª jornada da Primeira Liga, o Tondela empatou a uma bola frente ao Alverca, que esteve com 10 elementos desde os 67 minutos.

Alteração de última hora: eis o novo horário da conferência de Francesco Farioli na antevisão ao CD Nacional x FC Porto

Francesco Farioli vai realizar este sábado a antevisão do CD Nacional x FC Porto. Horário da conferência de imprensa alterado.

PUB

Mais Artigos Populares

Elche de André Silva empata sem golos na receção ao Osasuna

Na 24.ª ronda da La Liga, o Elche recebeu...

José Mourinho conta história dos bastidores em que jogador do Santa Clara defendeu Schjelderup: «Não se chateie com o seu jogador»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Santa Clara por 2-1. Técnico falou no estado do relvado nos Açores.

José Mourinho fala em 2 penáltis por assinalar para o Benfica: «Se fossem camisolas de cor diferente…»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Santa Clara por 2-1. Técnico falou de penáltis por assinalar e do estado do relvado.