Liverpool vence Tottenham e é campeão da Premier League

O Liverpool é o novo campeão da Premier League. Vitória sobre o Tottenham confirmou título a quatro jornadas do fim.

O Liverpool é o campeão da Premier League 2024/25 e sucede ao Manchester City na conquista do principal título do panorama inglês. Depois do empate do Arsenal, bastava um empate aos reds que bateram o Tottenham na 34ª jornada por 5-1.

Dominic Solanke (12′) ainda assustou, mas Luis Díaz (16′), Alexis Mac Allister (24′), Cody Gakpo (34′), Mohamed Salah (63′) e Destiny Udogie na própria baliza (70′) deram a vitória ao Liverpool para júbilo de Anfield.

A quatro jogos do final, o Liverpool tem 82 pontos, mais 15 que o Arsenal, segundo classificado. O Tottenham, por seu lado, continua bem abaixo na tabela e é 16º com 37 pontos.

Este é o 20º título do Liverpool da Premier League. Os reds igualam o Manchester United no número de títulos totais.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Xavi Simons mais perto de sair do RB Leipzig: há mais um dado que aponta para a transferência

Xavi Simons quer sair do RB Leipzig e já removeu o nome da equipa alemã da sua descrição do Instagram. O médio neerlandês deve rumar ao Chelsea.

James Milner muda de número no Brighton em homenagem a Diogo Jota: «É uma grande honra»

James Milner vai usar a camisola 20 do Brighton. O médio internacional inglês optou por mudar de número para homenagear Diogo Jota.

Al Nassr vai ter um jogo particular contra uma equipa portuguesa no dia 7 de agosto

O Al Nassr vai disputar um jogo particular neste mês. A equipa da Arábia Saudita vai medir forças com o Rio Ave.

Darwin Núñez em conversações para trocar o Liverpool pela Arábia Saudita

Darwin Núñez está na lista do Al Hilal. O avançado internacional uruguaio pode deixar o Liverpool neste mercado de transferências.

PUB

Mais Artigos Populares

Igor Paixão é reforço do Marselha por 30 milhões de euros

O Marselha oficializou a contratação de Igor Paixão, proveniente do Feyenoord. O extremo brasileiro assinou até ao verão de 2030.

Já é conhecido o árbitro do Nice x Benfica

Michael Oliver vai arbitrar o Nice x Benfica da 1ª. mão da terceira pré-eliminatória da Champions League.

Vitória SC derrota Celta de Vigo em jogo particular com golo de jovem avançado de 17 anos

O Vitória SC venceu o Celta de Vigo por 1-0. O jogo amigável realizou-se no Estádio Cidade de Barcelos.