Realizou-se uma terça-feira repleta de jogos na Taça da Liga Inglesa. Liverpool, Chelsea, Wolverhampton e Fulham venceram.
Terça-feira gorda no que diz respeito à Taça da Liga Inglesa. Nota positiva para os treinadores portugueses (Marco Silva no Fulham e Vítor Pereira no Wolverhampton) e para o Liverpool e o Chelsea, que venceram por 2-1.
Na receção ao Southampton, o Liverpool voltou a precisar dos últimos minutos para sorrir. Alexander Isak (43′) estreou-se a marcar pelos reds, Shea Charles (76′) empatou, mas Hugo Ekitiké (85′) deu a vitória ao clube da casa, tirou a camisola nos festejos e terminou expulso por acumulação de amarelos.
Diante de um adversário de gabarito inferior, o Chelsea sofreu. Na vitória por 2-1 em casa do Lincoln, Robert Street (42′) ainda assustou, mas Tyrique George (48′) e Facundo Buonanotte (50′) marcaram para os blues.
Quanto aos portugueses, Marco Silva guiou o Fulham a uma vitória por 1-0 frente ao Cambridge United graças a Emile Smith Rowe (66′). O Wolverhampton, que ainda não pontuou na Premier League e renovou com Vítor Pereira, venceu o Everton por 2-0 com golos de Marhall Munetsi (29′) e de Tolu Arokodare (88′).
Eis os resultados do dia na Taça da Liga Inglesa:
- Barnsley 0-6 Brighton
- Burnley 1-2 Cardiff City
- Fulham 1-0 Cambridge United
- Lincoln 1-2 Chelsea
- Wigan 0-2 Wycombe Wanderers
- Wolverhampton 2-0 Everton
- Wrexham 2-0 Reading
- Liverpool 2-1 Southampton