📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Lorient dá os parabéns a Ousmane Dembélé pela Bola de Ouro 2025 devido… ao Football Manager

- Advertisement -

O Lorient foi um dos clubes a parabenizar Ousmane Dembélé pela conquista da Bola de Ouro 2025. Clube recordou save do jogador no Football Manager.

Há maneiras e maneiras de dar os parabéns aos outros. Para parabenizar Ousmane Dembélé pela conquista da Bola de Ouro 2025, o Lorient recordou o passado do jogador como treinador do clube… no Football Manager.

«Parabéns a Ousmane Dembélé, que foi o nosso treinador durante muito tempo no Football Manager», escreveu o Lorient, recordando um vídeo publicado pela seleção francesa de um save do jogador com o emblema francês no jogo.

De resto, Ousmane Dembélé nunca representou o Lorient como jogador. O extremo foi formado no Rennes e, antes do PSG, jogou pleo Borussia Dortmund e pelo Barcelona.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Vicente oficializa renovação de jovem internacional sueco até 2030

O Gil Vicente anunciou a renovação de Andre Picornell até 2030. O guardião brasileiro tem representado a equipa sub-23 dos gilistas.

Reforço de verão comenta arranque de época ao serviço do Chelsea: «Tem sido muito melhor do que esperava»

Estevão falou sobre o período de adaptação no Chelsea. O internacional brasileiro soma quatro golos e uma assistência pelos blues.

Vitória SC fecha avançado do Peru: «Sei que tenho de dar tudo de mim»

Matías Martínez vai ser jogador do Vitória SC. Avançado de 17 anos deverá começar pela equipa B dos vitorianos.

Sporting empata com Belenenses em jogo particular

O Sporting empatou 2-2 com o Belenenses num jogo particular. Leões jogaram esta manhã com o emblema da Liga 3.

PUB

Mais Artigos Populares

Lesões e o Mundial 2026: O plano especial de Morita no Sporting

Hidemasa Morita quer regressar à melhor forma física. Médio japonês do Sporting tem plano específico de trabalho.

Rui Pedro Braz enaltece Roger Schmidt: «Um treinador de topo, ganhámos títulos e tivemos exibições fantásticas na Champions»

Rui Pedro Braz deu a sua primeira conferência de imprensa como diretor do Al Ahli. O dirigente português deixou elogios a Roger Schmidt.

Benfica: Sudakov deve ser opção para a Taça de Portugal

Georgiy Sudakov lesionou-se ao serviço da Seleção da Ucrânia e foi dispensado. Médio de 23 anos deve ser opção na Taça de Portugal.