Lorient dá os parabéns a Ousmane Dembélé pela Bola de Ouro 2025 devido… ao Football Manager

- Advertisement -

O Lorient foi um dos clubes a parabenizar Ousmane Dembélé pela conquista da Bola de Ouro 2025. Clube recordou save do jogador no Football Manager.

Há maneiras e maneiras de dar os parabéns aos outros. Para parabenizar Ousmane Dembélé pela conquista da Bola de Ouro 2025, o Lorient recordou o passado do jogador como treinador do clube… no Football Manager.

«Parabéns a Ousmane Dembélé, que foi o nosso treinador durante muito tempo no Football Manager», escreveu o Lorient, recordando um vídeo publicado pela seleção francesa de um save do jogador com o emblema francês no jogo.

De resto, Ousmane Dembélé nunca representou o Lorient como jogador. O extremo foi formado no Rennes e, antes do PSG, jogou pleo Borussia Dortmund e pelo Barcelona.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United é um dos interessados em lateral que é orientado por treinador português: eis a situação

O Manchester United é um dos interessados em Neco Williams. Nottingham Forest de Vítor Pereira trabalha na sua continuidade.

PGMO admite erro de arbitragem que favoreceu o Manchester United na vitória frente ao Nottingham Forest

A PGMO reconheceu que o golo de Matheus Cunha deveria ter sido anulado. Manchester United venceu o Nottingham Forest por 3-2.

À atenção de José Mourinho: Médio confirma vontade de continuar no Real Madrid

Eduardo Camavinga confirma que quer continuar no Real Madrid. «Temos de pensar em vencer na próxima época», afirma também o médio.

Convocatória Mundial 2026: Eis a data e hora do anúncio de Roberto Martínez

Roberto Martínez divulga já esta terça-feira pelas 13h00 a lista de convocados para o Mundial 2026. Torneio começa já no próximo mês.

PUB

Mais Artigos Populares

Marcou 18 golos na Primeira Liga 2025/26 e fez revelação: «Deixei claro ao presidente que agora quero dar o salto»

Chucho Ramírez quer deixar o CD Nacional. Avançado venezuelano abordou vontade e revelou ainda que quase reforçou o Fluminense.

Trubin faz balanço da época do Benfica e finaliza: «O melhor ainda está para vir»

Anatoliy Trubin falou sobre a temporada 2025/26. Guarda-redes do Benfica afirmou que foi uma «época importante» e que «o melhor ainda está para vir».

Nuno Borges no top-50 do ranking mundial: Houve mais subidas portuguesas

Houve nova atualização no ranking mundial de ténis. Nuno Borges, tenista número 1 português, está de volta ao top-50.