Luca Saputo fala do futuro de Iván Jaime no Montréal: «Pode ajudar-nos com a sua qualidade»

- Advertisement -

Luca Saputo falou acerca do futuro de Iván Jaime. O jogador pode permanecer no Montréal se completar 60 por cento dos jogos desta época.

Luca Saputo falou sobre a possibilidade de Iván Jaime poder continuar no Montréal. O diretor-executivo de recrutamento e metodologia desportiva do clube canadiano, garantiu que o emblema da MLS vai analisar com cuidado o prazo disponível antes de decidir se avança para a transferência definitiva do jogador do FC Porto.

«O Iván Jaime teve uma boa adaptação, gosta muito da cidade e do clube. Percebemos que, com a sua qualidade, pode ajudar-nos, mas temos a liberdade de tomar a decisão certa e é isso que vamos fazer, a seu tempo. Ele jogou em três ligas diferentes num ano e chegou aqui no final da temporada», indicou o dirigente ao jornal La Presse.

O Montréal pode garantir em definitivo Iván Jaime já em janeiro por cinco milhões de euros, porém, se decidirem esperar até junho, o valor sobe para cinco milhões e quinhentos mil euros. Caso o médio participe em mais de 60% dos jogos durante o empréstimo, a compra será automática.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez: «Só as seleções que venceram o Mundial, podem ser favoritas»

Roberto Martínez falou com a imprensa durante esta segunda-feira, de maneira a realizar a antevisão do Estados Unidos da América x Sporting.

Ex-Sporting pode deixar o Flamengo de Leonardo Jardim e rumar ao Catar

O futuro de Gonzalo Plata pode passar pelo Catar. O avançado internacional equatoriano pode trocar o Flamengo pelo Al Duhail.

Juventus pondera avançar por médio ex-Sporting

A Juventus está interessada no médio ex-Sporting, Manuel Ugarte, desde a altura em que alinhava pelo PSG e pode avançar com uma proposta.

Técnico italiano rendido a jovem médio do Benfica: «É praticamente um robô»

Federico Coletta, médio italiano do Benfica, foi bastante elogiado pelo seu antigo treinador na AS Roma, Gianluca Falsini.

PUB

Mais Artigos Populares

João Félix em antevisão aos Estados Unidos: «Se defendermos bem, 99% dos jogos vamos ganhar»

João Félix falou com os jornalistas durante esta segunda-feira, de maneira a lançar o Estados Unidos da América x Portugal.

Mauricio Pochettino confirma baixa de peso nos EUA para o encontro frente a Portugal

Os EUA não vão poder contar com Johnny Cardoso no encontro frente a Portugal. O médio do Atlético Madrid está lesionado e vai voltar para Espanha para recuperar da lesão.

Noruega de Andreas Schjelderup recebe elogios: «Para mim, é a melhor seleção da Europa neste momento»

A Noruega foi alvo de grandes elogios por parte de Pape Thiaw. O selecionador do Senegal não escondeu a admiração com a seleção onde milita Andreas Schjelderup e Fredrik Aursnes.