Luca Saputo falou acerca do futuro de Iván Jaime. O jogador pode permanecer no Montréal se completar 60 por cento dos jogos desta época.
Luca Saputo falou sobre a possibilidade de Iván Jaime poder continuar no Montréal. O diretor-executivo de recrutamento e metodologia desportiva do clube canadiano, garantiu que o emblema da MLS vai analisar com cuidado o prazo disponível antes de decidir se avança para a transferência definitiva do jogador do FC Porto.
«O Iván Jaime teve uma boa adaptação, gosta muito da cidade e do clube. Percebemos que, com a sua qualidade, pode ajudar-nos, mas temos a liberdade de tomar a decisão certa e é isso que vamos fazer, a seu tempo. Ele jogou em três ligas diferentes num ano e chegou aqui no final da temporada», indicou o dirigente ao jornal La Presse.
O Montréal pode garantir em definitivo Iván Jaime já em janeiro por cinco milhões de euros, porém, se decidirem esperar até junho, o valor sobe para cinco milhões e quinhentos mil euros. Caso o médio participe em mais de 60% dos jogos durante o empréstimo, a compra será automática.

