Lucas Pérez revela: «Os meus pais abandonam-me aos 2 anos e agora pedem-me dinheiro»

- Advertisement -

Lucas Pérez explicou o motivo de deixar o Deportivo de La Coruña e rumar ao PSV. Situação pessoal do avançado.

Lucas Pérez revelou que foi abandonado pelos seus pais aos dois anos e agora pedem-lhe dinheiro. O avançado espanhol de 36 anos deixou o Deportivo de La Coruña onde passou os últimos meses «com grande stress e ansiedade» devido à situação pessoal, não desportiva. Agora representa o PSV Eindhoven.

«Os meus pais abandonaram-me aos dois anos e agora pedem-me dinheiro. Fui criado pelos meus avós, os pais do meu pai. Com dois anos deixaram-me num orfanato porque não podiam ou não queriam cuidar de mim», começou por contar no programa El Partidazo de Cope.

«Esta época, recebi uma queixa do meu pai exigindo apoio para o resto da vida. A partir daí passei vários meses, até sair do Deportivo, com grande stress e ansiedade porque tive de reviver momentos muito difíceis», acrescentou Lucas Pérez

Lucas Pérez revelou que, quando assinou pelo Arsenal, também teve a sua mãe a pedir dinheiro:

«Quando assinei pelo Arsenal, a minha mãe também me enviou um burofax a exigir dinheiro. Mas ela não pode reivindicar nada porque não está listada na custódia partilhada. Os meus avós pediram a custódia e, mais tarde, a minha avó permitiu que o meu pai assumisse o controlo. Tive sorte em ter os meus avós, mas não duraram tanto tempo quanto deveriam…».

«Não sei se devia contar isto, porque estou num processo judicial. A custódia era dos meus avós, mas permitiram a entrada do meu pai e ele agora pede-me uma quantia muito alta…», disse ainda.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Duelo entre técnicos portugueses: Al Gharafa vence Al Rayyan por 3‑2

O Al Gharafa, orientado pelo português Pedro Martins, venceu o Al Rayyan, comandado por Artur Jorge, por 3‑2 na 17.ª jornada da Liga do Catar.

Imprensa espanhola sobre José Mourinho: «Mourinho regressou a Lisboa como um herói, mas saiu de Madrid como um vilão»

José Mourinho optou por ficar no autocarro durante o jogo entre o Benfica e o Real Madrid. A imprensa espanhola escreveu sobre a opção do técnico.

Países Baixos aproximam-se de Portugal: Eis o Ranking UEFA depois dos resultados desta quinta-feira

O Ranking UEFA já sofreu a sua mais recente alteração, depois dos jogos dos playoffs de Europa League e Conference League.

Benfica vence Sporting e está apurado para a final eight da Champions League de Hóquei em Patins

O Benfica recebeu e venceu o Sporting por quatro bolas a três, em jogo da sétima jornada da Champions League de Hóquei em Patins.

PUB

Mais Artigos Populares

O baile de Vinícius Júnior na luta contra o racismo visto por Madrid

A BBC fez as contas e são já 20 as denúncias de Vinícius Júnior por insultos racistas. Por 20 vezes, o avançado brasileiro ouviu das bancadas ou do relvado ataques direcionados ao tom de pele e às suas origens.

Celta de Vigo apura-se para os oitavos da Europa League: eis os resultados dos jogos das 20 horas

O Celta de Vigo garantiu o apuramento para os oitavos de final da Europa League, depois de ter vencido o PAOK por 1-0.

Eis as equipas que se conseguiram apurar para os oitavos de final da Europa League

Estão definidas as 16 equipas que vão participar nos oitavos de final da Europa League. Braga e FC Porto fazem parte do lote.