O Real Madrid confirmou esta quarta-feira a saída de Lucas Vázquez. Lateral-direito espanhol já deixou mensagem de despedida.
Lucas Vázquez deixa o Real Madrid ao fim de 17 anos. Esta quarta-feira, os merengues confirmaram a saída do internacional espanhol e ainda a cerimónia de homenagem/despedida ao jogador, marcada para esta quinta-feira pelas 12h00 na Ciudad Real Madrid. Lucas Vázquez escreveu uma mensagem nas redes sociais:
«Vivemos noites inesquecíveis juntos, festejámos 23 títulos e criámos memórias que ficarão para sempre comigo. Do fundo do meu coração, obrigado ao presidente, à direção, à equipa técnica, aos treinadores, aos companheiros de equipa e, sobretudo, aos adeptos. Vocês levaram-me a dar sempre um pouco mais».
«Hoje, após mais de 400 jogos, é altura de dizer adeus ao clube da minha vida. Mas parto com a tranquilidade de saber que dei o meu melhor. Sempre tive consciência da responsabilidade e do privilégio que é vestir este emblema. Desfrutei de todos os jogos, treinos, viagens e se há uma coisa que este percurso me ensinou é que nunca ninguém nos deve dizer que não somos capazes de alcançar algo», pode ler-se ainda no Instagram de Lucas Vázquez.
«Posso estar a deixar o Real Madrid, mas o Real Madrid nunca me deixará. Para onde quer que vá, direi com orgulho que tive a honra de jogar no maior clube do mundo. Obrigado por terem feito parte da viagem mais bonita da minha vida. Hala Madrid, e nada mais!», disse ainda.