Lucas Vázquez diz adeus ao Real Madrid ao fim de 17 anos: «Posso estar a deixar o Real Madrid, mas o Real Madrid nunca me deixará»

O Real Madrid confirmou esta quarta-feira a saída de Lucas Vázquez. Lateral-direito espanhol já deixou mensagem de despedida.

Lucas Vázquez deixa o Real Madrid ao fim de 17 anos. Esta quarta-feira, os merengues confirmaram a saída do internacional espanhol e ainda a cerimónia de homenagem/despedida ao jogador, marcada para esta quinta-feira pelas 12h00 na Ciudad Real Madrid. Lucas Vázquez escreveu uma mensagem nas redes sociais:

«Vivemos noites inesquecíveis juntos, festejámos 23 títulos e criámos memórias que ficarão para sempre comigo. Do fundo do meu coração, obrigado ao presidente, à direção, à equipa técnica, aos treinadores, aos companheiros de equipa e, sobretudo, aos adeptos. Vocês levaram-me a dar sempre um pouco mais».

«Hoje, após mais de 400 jogos, é altura de dizer adeus ao clube da minha vida. Mas parto com a tranquilidade de saber que dei o meu melhor. Sempre tive consciência da responsabilidade e do privilégio que é vestir este emblema. Desfrutei de todos os jogos, treinos, viagens e se há uma coisa que este percurso me ensinou é que nunca ninguém nos deve dizer que não somos capazes de alcançar algo», pode ler-se ainda no Instagram de Lucas Vázquez.

«Posso estar a deixar o Real Madrid, mas o Real Madrid nunca me deixará. Para onde quer que vá, direi com orgulho que tive a honra de jogar no maior clube do mundo. Obrigado por terem feito parte da viagem mais bonita da minha vida. Hala Madrid, e nada mais!», disse ainda.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Gedson Fernandes pode estar a caminho da Premier League para ser orientado por um treinador português

O futuro de Gedson Fernandes pode passar pela Premier League. O médio internacional português é pretendido pelo Nottingham Forest.

Lamine Yamal é o novo 10 do Barcelona

O Barcelona confirmou que Lamine Yamal vai vestir a camisola 10 para a temporada 2025/2026.

Tondela fecha contratação de defesa colombiano por 2 milhões de euros

O Tondela garantiu a contratação de Brayan Medina. O defesa-central colombiano jogava no América de Cali.

À atenção do Benfica: AS Roma vai aumentar a oferta por Richard Ríos

A AS Roma vai fazer uma nova proposta por Richard Ríos. O clube italiano está a tentar ganhar a corrida ao Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Arouca tenta contratar avançado ao Deportivo da Corunha

O Arouca está interessado na contratação de Iván Barbero. O avançado espanhol pertence aos quadros do Deportivo da Corunha.

Liverpool pondera contratar Marcus Rashford

O Liverpool está a ponderar avançar para a contratação de Marcus Rashford. O extremo inglês também é pretendido pelo Barcelona.

Polémica: José Mourinho nega que tenha dado entrevista a criticar avançado do Fenerbahçe

José Mourinho negou que tenha dado uma entrevista ao jornal Marca. O diário espanhol emitiu supostas declarações do técnico português a criticar Jhon Durán.