Luís Boa Morte de saída da seleção da Guiné-Bissau

- Advertisement -

Luís Boa Morte deixou o comando técnico da seleção da Guiné-Bissau. A decisão foi tomada por acordo entre as partes.

Luís Boa Morte deixou o comando técnico da seleção da Guiné-Bissau. Segundo o presidente da federação local, Carlos Alberto Teixeira, a decisão foi tomada por mútuo acordo entre as partes.

Carlos Teixeira afirmou também que o antigo internacional português deixa a seleção guineense, juntamente com a sua equipa técnica, «não por falta de empenho, mas por falta de sorte».

O antigo adjunto de Marco Silva deixou a seleção dos djurtus após pouco mais de um de trabalho. O contrato tinha como objetivos continuar a apurar os guineenses para o Campeonato Africano das Nações, o CAN, e levar a seleção ao Mundial e formar treinadores locais. Os dois primeiros objetivos, o CAN e o Mundial, não foram conseguidos.

Em 12 jogos ao comando da equipa, guiou os djurtus a duas vitórias, quatro empates e seis derrotas.

Serafim Alves
Serafim Alveshttp://www.bolanarede.pt
O Serafim frequenta o curso de Ciências da Comunicação, sempre foi fã de desporto e é no jornalismo desportivo que se sente em casa.

Subscreve!

Artigos Populares

Fenerbahçe chega a acordo com Anderson Talisca para a renovação por mais duas temporadas

Anderson Talisca vai prolongar o seu contrato com o Fenerbahçe por mais duas temporadas. O brasileiro representou o Benfica entre 2014 e 2016.

Thomas Frank tem o pior rácio de vitórias de sempre em clubes do ‘big six’ da Premier League

Thomas Frank venceu apenas 28% dos jogos com o Tottenham, o que representa o pior registo de sempre de um treinador dos seis grandes clubes ingleses.

Brasileirão: Cuiabano é o mais recente reforço do Vasco da Gama

O Vasco da Gama garantiu o seu quinto reforço para a temporada 2026. O lateral-esquerdo cuiabano, chega por empréstimo do Nottingham Forest até ao final da época, com opção de compra.

Swansea de Vítor Matos goleia no Champioship e há golo português

O Swansea de Vítor Matos goleou em casa o Sheffield Wednesday por 4-0 na jornada 31 da Championship. Gonçalo Franco marcou um dos golos.

PUB

Mais Artigos Populares

Capitão do Chelsea perto do regresso após período afastado por lesão

Reece James está próximo do regresso ao Chelsea depois de ter falhado os últimos jogos devido a lesão. O capitão dos Blues deverá estar disponível para o encontro com o Leeds, marcado para terça-feira em Stamford Bridge.

Alex Oxlade-Chamberlain reforça o Celtic

O Celtic confirmou a contratação de Alex Oxlade-Chamberlain, médio internacional inglês de 32 anos. O jogador assinou até ao final da temporada.

Rui Borges procura os três pontos no Clássico: «Vamos defrontar outra grande equipa, mas aqui só se pensa em ganhar»

Rui Borges falou com a imprensa na antevisão ao Clássico diante do FC Porto. O técnico mostrou-se motivado a alcançar a vitória no Estádio do Dragão.