Luís Boa Morte de saída da seleção da Guiné-Bissau

- Advertisement -

Luís Boa Morte deixou o comando técnico da seleção da Guiné-Bissau. A decisão foi tomada por acordo entre as partes.

Luís Boa Morte deixou o comando técnico da seleção da Guiné-Bissau. Segundo o presidente da federação local, Carlos Alberto Teixeira, a decisão foi tomada por mútuo acordo entre as partes.

Carlos Teixeira afirmou também que o antigo internacional português deixa a seleção guineense, juntamente com a sua equipa técnica, «não por falta de empenho, mas por falta de sorte».

O antigo adjunto de Marco Silva deixou a seleção dos djurtus após pouco mais de um de trabalho. O contrato tinha como objetivos continuar a apurar os guineenses para o Campeonato Africano das Nações, o CAN, e levar a seleção ao Mundial e formar treinadores locais. Os dois primeiros objetivos, o CAN e o Mundial, não foram conseguidos.

Em 12 jogos ao comando da equipa, guiou os djurtus a duas vitórias, quatro empates e seis derrotas.

Serafim Alves
Serafim Alveshttp://www.bolanarede.pt
O Serafim frequenta o curso de Ciências da Comunicação, sempre foi fã de desporto e é no jornalismo desportivo que se sente em casa.

Subscreve!

Artigos Populares

Futebol Feminino: FC Porto renova com a capitã Ema Gonçalves

Ema Gonçalves renovou contrato com a equipa feminina do FC Porto. A defesa de 23 anos continuará a ser a capitã na estreia na Primeira Divisão.

Issa Doumbia marca na vitória que deu o título da Serie B ao Venezia e Frosinone acompanha o campeão na subida à Serie A

O Venezia foi sagrado campeão da Serie B com uma vitória por 2-0 frente ao Palermo e Frosinone garantiu a subida com uma goleada diante do Mantova.

Tomás Araújo na lista do Bayern Munique para reforçar a defesa bávara

O Bayern Munique já iniciou contactos por Tomás Araújo, central do Benfica blindado por 80 milhões, que é visto como prioridade para a defesa bávara.

Championship: Tudo em aberto entre Hull City e Millwall na luta pela subida à Premier League

Após empate a zero na primeira mão, Hull e Millwall adiam a decisão do acesso à final do play-off para 11 de maio. O outro finalista sairá do duelo entre Middlesbrough e Southampton.

PUB

Mais Artigos Populares

Joe Cole aconselha regresso de José Mourinho ao Chelsea: «É a melhor decisão»

Joe Cole defendeu que a contratação de José Mourinho é a «melhor decisão» e a opção mais 'realista' para o Chelsea, acreditando que o atual técnico do Benfica seria capaz de reerguer a equipa londrina num prazo de três anos.

Levante de Luís Castro vence nos minutos finais e fica mais perto da manutenção na La Liga

O Levante de Luís Castro ficou numa posição difícil para a manutenção na La Liga, depois de um empate a duas bolas frente ao Osasuna.

Recuperação épica: Palma Futsal anula desvantagem de cinco golos e defronta Sporting na final da Champions League de Futsal

O Palma Futsal venceu o Etoile Lavalloise por 5-4 nos penáltis e garantiu a passagem à final da Liga dos Campeões de futsal, onde vai enfrentar o Sporting.