Luís Castro depois de nova derrota impactante do Al Nassr: «Não tenho medo de ser despedido»

O Al Nassr foi eliminado da Liga dos Campeões Asiática e tem o título como miragem distante. Luís Castro explicou mau momento.

O Al Nassr foi eliminado da Liga dos Campeões Asiática depois de perder nas grandes penalidades diante do Al Ain. No final do encontro, Luís Castro, que tem sido colocado na porta de saída do clube, lamentou mau momento, mas garantiu que não tem medo do seu futuro.

«A minha única tristeza é não ter podido mandar os adeptos do Al Nassr para casa felizes. Podemos ainda ser capazes de ganhar a Taça do Rei e a Supertaça, mas também podemos não ganhar. Se querem saber se o meu trabalho é bom ou mau, perguntem aos jogadores. Não tenho medo de ser despedido. A minha presença no Al Nassr é pelo meu trabalho árduo, e não apenas pelos resultados. O mundo árabe debate resultados, não ações e a vida não é só isto», começou Luís Castro.

Luís Castro destacou ainda algumas ausências de relevo como condicionantes da participação do Al Nassr na eliminatória e que explicam os maus resultados do clube.

«A ausência de jogadores importantes como o Sultan Al Ghannam e o Nawaf Al Aqidi afetou-nos. Esperamos que a nossa defesa seja mais estável nos próximos jogos, a má defesa deve-se apenas a erros individuais, não a erros coletivos. Treinámos os pontapés de penálti e os jogadores têm a responsabilidade de os executar e os erros individuais são da nossa responsabilidade, incluindo lesões e suspensões. Tivemos 30 remates à baliza do Al Ain, tivemos oportunidades no jogo e a segunda parte foi melhor do que a primeira. São momentos difíceis para nós, mas felicito os jogadores pelo jogo, tendo em conta as dificuldades que sofremos», frisou Luís Castro.

Além de ser eliminado da Liga dos Campeões Asiática, o Al Nassr viu fugir a possibilidade de marcar presença no Mundial de Clubes 2025. Na Liga Saudita, o Al Nassr é segundo com 53 pontos, menos 12 que o Al Hilal de Jorge Jesus.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Diego Simeone analisa empate do Atlético Madrid e aborda expulsão: «Os famosos critérios»

O Atlético Madrid empatou 1-1 com o Celta de Vigo na La Liga. Diego Simeone abordou, em poucas palavras, a expulsão de Lenglet.

Braga ataca arbitragem e dá exemplos do jogo contra Sporting

O Braga publicou um longo comunicado, assinado pelo presidente António Salvador. Há várias críticas à arbitragem.

Hansi Flick reage à goleada sofrida do Barcelona: «Não estou zangado»

O Barcelona perdeu fora de casa com o Sevilha por 4-1 na La Liga. Hansi Flick analisou a derrota e revelou conversa com os jogadores.

Luis Suárez após o Sporting x Braga: «Um ponto que deixa um amargo na boca»

Luis Suárez marcou o único golo do empate entre o Sporting e o Braga na Primeira Liga. Avançado deixou mensagem nas redes sociais.

PUB

Mais Artigos Populares

O pior do Sporting, o melhor do Braga

Não houve pior Sporting na temporada, não houve muitas versões melhores que o Braga nesta época. Por esta razão, a vitória, por mais tangencial que fosse, dos leões aos 90+4 parecia não condizer com o rumo que os 90 minutos quiseram dar ao jogo.

Ex-AC Milan: «Rafael Leão ainda não percebeu o quão bom é»

Alessandro Florenzi deu a sua opinião sobre Rafael Leão. Ex-futebolista partilhou o balneário com o avançado português.

Nuno Borges faz história pessoal e está nos oitavos de final do Masters 1000 de Xangai

Nuno Borges qualificou-se para os oitavos de final do Masters 1000 de Xangai. É a primeira vez do tenista português nesta fase.