Luís Castro e o Botafogo: «O que faz quando recebe uma boa proposta? Não sejamos hipócritas»

- Advertisement -

Luís Castro falou de forma clara sobre a saída, após o empate a um golo do Botafogo FR frente ao Magallanes do Chile. O técnico português garantiu que a vida do clube vai continuar.

Luís Castro falou de forma clara sobre o cenário da sua saída para o Al Nassr da Arábia Saudita. Após o último jogo da fase de grupos da Taça Sudamericana frente ao Magallanes do Chile, o técnico português admitiu que há uma boa proposta em cima da mesa e que deve ser analisada:

«O que mudou é o que também acontece contigo, quando você recebe uma boa proposta de trabalho. O que você faz quando recebe uma boa proposta de trabalho? Pensa nela ou coloca de lado? Todos aqui são iguais. Não sejamos hipócritas. Vocês sabem que comigo é olho no olho. Pra cima de mim, não».

Luís Castro garantiu que, se sair, o projeto continua, uma vez que não depende de uma pessoa:

«O projeto do Botafogo não existia há três meses, quando a comunicação social me queria mandar embora? Um bom projeto não pode depender de uma só pessoa. Não pode. Eu sei que há um conceito de espírito vencedor que fica aqui. E que há um elenco que fica aqui pronto para todas as batalhas que terá pela frente. E sei que nas famílias e nas organizações, muito mais que as pessoas, o que interessa é o perfil das pessoas».

O técnico português deixou ainda elogios ao Botafogo e ao respeito que deve existir sobre o clube:

«O Botafogo tem um caminho de prestígio. O Botafogo jamais será maltratado como o maltrataram várias vezes. Agora o Botafogo, através de grandes batalhas que nós travamos, é um clube respeitado no Brasil, falado fora do Brasil. O Botafogo cresceu ao longo dessa construção. E um conselho que eu dou: se pertencem à família, não maltratem quem está nessa família. Eu não tenho dúvida: hoje é um Botafogo diferente, queiram ou não queiram. Acabou! E não depende de uma pessoa! Se eu sair, o Botafogo vai continuar. O Botafogo não depende de ninguém! Depende só de seu prestígio e de sua história honrada», vincou.

As declarações de Luís Castro surgiram após o empate a um golo frente ao Magallanes, no último jogo da fase de grupos da Sudamericana. O Botafogo apurou-se para a próxima fase, depois de terminar na segunda posição do grupo A.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Horas loucas por Nuno Tavares com novos interessados, recusas imediatas e valor de transferência já definido pela Lazio

O Besiktas e o Zenit lançaram-se nas últimas horas para a contratação de Nuno Tavares. Lazio quer 15 milhões de euros pelo português.

Al Hilal fecha jogador que já se destacou muito com Jorge Jesus por 2 milhões de euros

O Al Hilal garantiu a contratação de Pablo Marí. O defesa central vai deixar a Fiorentina e rumar à Arábia Saudita por dois milhões de euros.

Bournemouth chega aos 16 milhões de euros por médio que já foi apontado ao FC Porto

O Bournemouth fez uma proposta de empréstimo ao Bolonha por Giovanni Fabbian. Italianos dão preferência a uma saída em definitivo.

Lei do Mercado #85 – Wesley e Rafa Silva para o Benfica e Zé Lucas e Rafik Guitane na mira do FC Porto

O menu desta podcast da Lei do Mercado de janeiro conta com Wesley e Rafa Silva na mira do Benfica. Também Zé Lucas e Rafik Guitane estão em evidência neste programa e apontados ao FC Porto. Alex Amorim, do Alverca, é outro nome em destaque nesta temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica apresenta proposta oficial por Rafa Silva: eis os milhões de euros em cima da mesa

O Benfica quer fechar a contratação de Rafa Silva. Águias já fizeram uma proposta ao Besiktas pelo avançado.

André Luiz rejeita propostas de outros clubes e só quer jogar no Benfica

André Luiz é alvo do Benfica e só pensa em jogar nas águias. Extremo do Rio Ave já rejeitou propostas de emblemas estrangeiros.

Boas notícias para o Benfica: Bruma está mais perto de voltar e já há prognóstico para o regresso

Bruma está cada vez mais próximo de voltar após lesão. Extremo do Benfica deve regressar aos treinos em fevereiro.