Luís Castro garante avançado português no Al Wasl

O Al Wasl de Luís Castro vai ter um português no plantel. Serginho, extremo de 24 anos, está a caminho dos Emirados Árabes Unidos.

Serginho vai ser jogador do Al Wasl de Luís Castro, garante Fabrizio Romano. A mesma fonte refere que o emblema dos Emirados Árabes Unidos chegaram a acordo com o Viborg (Dinamarca) para a transferência do médio português.

O negócio está fechado para todas as partes e seguem-se agora os procedimentos formais para completar a mudança de Serginho Andrade. O extremo português de 24 anos representa o Viborg há duas temporadas e já fez duas partidas nesta nova época, porém está a caminho de um novo desafio.

Serginho já representou o Estoril Praia e a Oliveirense quando esteve em Portugal, além de ter passado pela formação do Benfica, Belenenses e Sacavenense. O extremo português vai ser colega do ex-Benfica Haris Seferovic.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Luuk de Jong é reforço surpresa do FC Porto e foi apresentado no Estádio do Dragão

Surpresa no Estádio do Dragão! Luuk de Jong foi apresentado aos adeptos e reforça o ataque do FC Porto.

Pedro Ferreira Malaquias é o escolhido de Martim Mayer para a presidência da Mesa da AG do Benfica

Pedro Ferreira Malaquias concorre à presidência da mesa da assembleia-geral do Benfica. Advogado na lista de Martim Mayer.

GP Hungria: McLaren aproveita falhas da Ferrari e Lando Norris vence

A equipa McLaren, mais uma vez, brilhou na Hungria com uma boa estratégia e a Ferrari estragou a sua própria festa.

Diretor desportivo do Bayern Munique confirma proximidade da saída de João Palhinha

João Palhinha está a caminho do Tottenham. Diretor desportivo dos alemães confirmou proximidade da saída do Bayern Munique.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto reúne 8 lendas do clube na antecâmara da apresentação contra o Atlético Madrid

O FC Porto defronta o Atlético Madrid na apresentação aos sócios e adeptos. Dragões reuniram vários nomes de peso no Porto.

Imprensa saudita garante que Francisco Trincão é desejado pelo Al Nassr e pode deixar o Sporting

Francisco Trincão é um dos candidatos a reforçar o Al Nassr no mercado. Sauditas querem um novo extremo direito.

Benfica toma decisão imediata quanto ao futuro de Kerem Akturkoglu

Kerem Akturkoglu pode ser um dos jogadores a deixar o Benfica neste mercado. Águias querem adiar qualquer decisão.