Luis de la Fuente assume que jogador do FC Porto pode ser chamado em breve à seleção espanhola

- Advertisement -

Luis de la Fuente confirmou esta sexta-feira que Samu Aghehowa pode vir a fazer parte da seleção espanhola em breve.

Luis de la Fuente assumiu que Samu Aghehowa pode vir a ser chamado à seleção principal de Espanha, caso mantenha a forma que está a ter no FC Porto:

«Samu é um jogador que está no nosso radar, jogou com vários patamares e está a fazer muitas coisas boas e é um jogador com muito futuro para a seleção espanhola. Podia ter estado nesta convocatória. É um futebolista muito valorizado entre nós e chegará a sua vez, se continuar assim, porque aqui não se oferece nada».

Samu Aghehowa tem 20 anos e chegou ao FC Porto em agosto de 2024. Em 2024/25 soma sete golos em seis jogos. Faz parte dos eleitos da seleção de Sub-21.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting bate marca relacionada com golos na Champions League

O Sporting recebeu e venceu o Bodo/Glimt por cinco bolas a zero e conseguiu apurar-se para os quartos de final da Champions League.

De cofres cheios: eis quanto o Sporting já arrecadou pela participação na Champions League

O Sporting garantiu a qualificação para os quartos de final da Champions League, depois de eliminar o Bodo/Glimt.

Mikel Arteta de olho no Sporting após garantir passagem aos quartos da Champions League: «Vi a primeira parte… São uma equipa de topo»

O Arsenal enfrentará o Sporting nos quartos-de-final da Champions League. Após eliminar o Bayer Leverkusen, Mikel Arteta analisou o próximo adversário.

Robbie Keane cauteloso antes da visita à Pedreira: «Não se pode celebrar demasiado cedo»

Em antevisão à segunda mão dos oitavos-de-final da Europa League entre Braga e Ferencváros, Robbie Keane destacou que «ninguém celebrou no final do último jogo».

PUB

Mais Artigos Populares

Federação Senegalesa reage ao título da CAN 2025: «Decisão injusta, sem precedentes e inaceitável que desacredita o futebol africano»

A Federação Senegalesa de Futebol publicou um vídeo das celebrações da conquista da CAN, após o título ter sido retirado ao Senegal e atribuído a Marrocos.

Rui Borges questionado sobre a renovação de contrato: «Nunca será o dinheiro a mover-me»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Eis o Ranking UEFA depois da reviravolta épica do Sporting na Champions League

Já é conhecida a mais recente atualização do Ranking UEFA, com Portugal a somar pontos devido ao triunfo do Sporting.