Luis de la Fuente assume que jogador do FC Porto pode ser chamado em breve à seleção espanhola

- Advertisement -

Luis de la Fuente confirmou esta sexta-feira que Samu Aghehowa pode vir a fazer parte da seleção espanhola em breve.

Luis de la Fuente assumiu que Samu Aghehowa pode vir a ser chamado à seleção principal de Espanha, caso mantenha a forma que está a ter no FC Porto:

«Samu é um jogador que está no nosso radar, jogou com vários patamares e está a fazer muitas coisas boas e é um jogador com muito futuro para a seleção espanhola. Podia ter estado nesta convocatória. É um futebolista muito valorizado entre nós e chegará a sua vez, se continuar assim, porque aqui não se oferece nada».

Samu Aghehowa tem 20 anos e chegou ao FC Porto em agosto de 2024. Em 2024/25 soma sete golos em seis jogos. Faz parte dos eleitos da seleção de Sub-21.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga confirma mudança na equipa técnica da equipa B: Rúben Teles é o novo treinador

O Braga oficializou mudanças na equipa B e já tem novo treinador: Rúben Teles, assinou contrato até ao final da temporada.

Eis o Ranking UEFA depois do empate entre Atlético Madrid e Arsenal na Champions League

Já é conhecido o Ranking UEFA depois do empate entre Atlético Madrid e Arsenal. Inglaterra e Espanha somam pontos.

Filippo Gaidão assina contrato profissional com o Benfica

Filippo Gaidão, de 17 anos, assinou um contrato profissional com o Benfica. O guarda-redes representa o clube há três temporadas.

Miguel Lopes reforça estrutura do Estrela da Amadora

O antigo capitão do Estrela da Amadora, Miguel Lopes, regressa ao clube para integrar a equipa técnica e a estrutura do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa brasileira aponta Filipe Luís ao comando técnico do Benfica

Filipe Luís está na lista do Benfica para suceder a José Mourinho. Nome do treinador brasileiro é do agrado do clube encarnado.

Rui Borges depois de mais um desaire do Sporting: «Não era o melhor treinador do mundo há 15 dias e agora não sou o...

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x Tondela. Empate por 2-2 para a jornada 26 da Primeira Liga.

Gonçalo Feio e o empate resgatado nos descontos em Alvalade: «Um pouco mais confiantes pelo ponto conquistado»

Gonçalo Feio analisou o desfecho do Sporting x Tondela. Empate por 2-2 para a jornada 26 da Primeira Liga.