Luis de la Fuente deixa críticas à postura do Real Madrid: «Não é bom para o futebol»

Luis de la Fuente, selecionador espanhol, já está em Paris, para marcar presença no evento da Bola de Ouro 2024.

Luis de la Fuente falou sobre a postura do Real Madrid, que decidiu cancelar a presença de todos os seus membros na gala da Bola de Ouro, depois de ficar a saber que Vinícius Júnior não tinha sido galardoado. O selecionador espanhol deixou críticas:

«Não é bom para o futebol que um clube como o Real Madrid não esteja presente numa gala desta natureza».

Luis de la Fuente está nomeado para o prémio de Treinador do Ano e conta com a concorrência de Carlo Ancelotti, que vai faltar ao evento.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid x Borussia Dortmund não vai ter duelo entre os irmãos Bellingham

O Real Madrid x Borussia Dortmund dos quartos de final do Mundial de Clubes tem uma baixa de peso: Jobe Bellingham.

Está definido o quadro dos quartos de final do Mundial de Clubes 2025

O Real Madrid e o Borussia Dortmund foram as últimas equipas a garantirem a qualificação para os quartos de final do Mundial de Clubes 2025.

Bis de Serhou Guirassy ajuda Borussia Dortmund a eliminar Monterrey no Mundial de Clubes

O Borussia Dortmund está nos quartos de final do Mundial de Clubes. A equipa alemã bateu o Monterrey por 2-1, com dois golos de Serhou Guirassy.

Fábio Vieira deixa mensagem de despedida para o FC Porto: «Época extremamente difícil»

Fábio Vieira publicou uma mensagem de despedida para o FC Porto. O médio português voltou ao Arsenal, após o empréstimo.

PUB

Mais Artigos Populares

Famalicão próximo de fechar contratação de jogador do Flamengo

O Famalicão está no mercado para reforçar o meio-campo e trabalha para fechar a contratação de Victor Hugo. Médio de saída do Flamengo.

Benfica define futuro de Henrique Araújo

O Benfica já tomou uma decisão quanto ao futuro de Henrique Araújo. Avançado será integrado na pré-época encarnada.

Atalanta paga 15 milhões de euros e fecha substituto de Matteo Ruggeri 

A Atalanta fechou a contratação de um novo lateral esquerdo. Honest Ahanor reforça o plantel da Dea.