Luis de La Fuente realizou a antevisão do Espanha x Bulgária. Selecionador espanhol elogiou Samu Aghehowa, avançado do FC Porto.
Luis de La Fuente, selecionador espanhol, fez a antevisão do Espanha x Bulgária. O treinador foi questionado por Samu Aghehowa, avançado do FC Porto que integra a convocatória, e deixou rasgados elogios.
«O Samu é um rapaz muito jovem, ainda está em processo de formação. Quando treina connosco, o rendimento é muito bom, mas é muito difícil conquistar um lugar nesta seleção. Há outros jogadores que também são muito bons. Ele não é inferior em nível, é igual. Mas em determinados cenários e planos que fazemos antes dos jogos, optamos por outros jogadores», começou o selecionador espanhol, que prosseguiu o raciocínio.
«Ele está sempre preparado e, no futuro, vai ser um futebolista muito importante. Quando falo de futuro, não estou a falar de meses, pode ser já amanhã. O mais importante é que o Samu é um jogador com um potencial excecional e, tanto na seleção como no seu clube, vai demonstrá-lo. Só precisa de ter mais minutos, mais tempo e vai tê-los», concluiu Luis de La Fuente.
Samu Aghehowa tem apenas 21 anos e já é internacional espanhol por duas ocasiões. O Bola na Rede falou com Pablo M. Fuentenebro, jornalista do Diario AS, sobre o jogador do FC Porto.