Luis de La Fuente elogia Samu Aghehowa: «É um jogador com um potencial excecional»

- Advertisement -

Luis de La Fuente realizou a antevisão do Espanha x Bulgária. Selecionador espanhol elogiou Samu Aghehowa, avançado do FC Porto.

Luis de La Fuente, selecionador espanhol, fez a antevisão do Espanha x Bulgária. O treinador foi questionado por Samu Aghehowa, avançado do FC Porto que integra a convocatória, e deixou rasgados elogios.

«O Samu é um rapaz muito jovem, ainda está em processo de formação. Quando treina connosco, o rendimento é muito bom, mas é muito difícil conquistar um lugar nesta seleção. Há outros jogadores que também são muito bons. Ele não é inferior em nível, é igual. Mas em determinados cenários e planos que fazemos antes dos jogos, optamos por outros jogadores», começou o selecionador espanhol, que prosseguiu o raciocínio.

«Ele está sempre preparado e, no futuro, vai ser um futebolista muito importante. Quando falo de futuro, não estou a falar de meses, pode ser já amanhã. O mais importante é que o Samu é um jogador com um potencial excecional e, tanto na seleção como no seu clube, vai demonstrá-lo. Só precisa de ter mais minutos, mais tempo e vai tê-los», concluiu Luis de La Fuente.

Samu Aghehowa tem apenas 21 anos e já é internacional espanhol por duas ocasiões. O Bola na Rede falou com Pablo M. Fuentenebro, jornalista do Diario AS, sobre o jogador do FC Porto.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois do empate entre Atlético Madrid e Arsenal na Champions League

Já é conhecido o Ranking UEFA depois do empate entre Atlético Madrid e Arsenal. Inglaterra e Espanha somam pontos.

Filippo Gaidão assina contrato profissional com o Benfica

Filippo Gaidão, de 17 anos, assinou um contrato profissional com o Benfica. O guarda-redes representa o clube há três temporadas.

Miguel Lopes reforça estrutura do Estrela da Amadora

O antigo capitão do Estrela da Amadora, Miguel Lopes, regressa ao clube para integrar a equipa técnica e a estrutura do clube.

Edmond Tapsoba renova com o Bayer Leverkusen até 2031

O defesa-central Edmond Tapsoba prolongou a ligação ao Bayer Leverkusen. O internacional pelo Burkina Faso é uma das principais figuras da equipa alemã.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges depois de mais um desaire do Sporting: «Não era o melhor treinador do mundo há 15 dias e agora não sou o...

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x Tondela. Empate por 2-2 para a jornada 26 da Primeira Liga.

Gonçalo Feio e o empate resgatado nos descontos em Alvalade: «Um pouco mais confiantes pelo ponto conquistado»

Gonçalo Feio analisou o desfecho do Sporting x Tondela. Empate por 2-2 para a jornada 26 da Primeira Liga.

Daniel Bragança assume: «O que fizemos nestes 2 jogos não chega para a exigência que este clube pede. Não estivemos ao nível Sporting»

Daniel Bragança analisou o desfecho do Sporting x Tondela. Empate por 2-2 para a jornada 26 da Primeira Liga.