Luis Díaz foi associado ao Manchester City e Arne Slot tirou quaisquer dúvidas

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Arne Slot esteve presente na conferência de imprensa de antevisão ao Ipswich Town x Liverpool e falou sobre Luis Díaz.

Arne Slot, treinador do Liverpool, tirou as dúvidas sobre o futuro de Luis Díaz (foi associado ao Manchester City nesta semana) e ainda elogiou o jogador:

«Quando cheguei, o dia todo era a falar sobre futebol e por isso, não é nenhuma surpresa que se especule à volta do futuro do Díaz. Existe alguém sobre quem não falamos? O futuro do Luis Díaz é connosco. Gostei muito do que vi. Ele teve um grande impacto no Liverpool e espero que continue assim nesta temporada».

Luis Díaz representa o Liverpool há dois anos e meio. Na última temporada, o extremo colombiano registou 13 golos e cinco assistências em 51 jogos. Mencionar que o Liverpool vai enfrentar fora de casa o Ipswich Town no arranque da Premier League 24/25.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Polémica na Arábia Saudita sobe de tom: Al Hilal agradece ao mecenas responsável pela contratação de Karim Benzema

É cada vez maior a tensão na Arábia Saudita. Chegada de Karim Benzema ao Al Hilal continua a motivar queixas pela influência política.

Álvaro Arbeloa dá 2 dias de folga aos jogadores do Real Madrid depois da vitória contra o Rayo Vallecano e da derrota contra o...

Álvaro Arbeloa decidiu dar dois dias de folga aos jogadores do Real Madrid. Decisão surge depois de jogos difíceis dos merengues.

Já é conhecida a lesão de Martim Fernandes no FC Porto: eis mais pormenores

Martim Fernandes sofreu uma fascite plantar no pé direito. Lateral direito foi substituído ao intervalo do Casa Pia x FC Porto.

Francesco Farioli tem decisão difícil pela frente e vai ter de deixar reforço do FC Porto fora da Europa League

O FC Porto oficializou a chegada de quatro reforços no mercado de janeiro. Um dos nomes terá de ficar fora da lista do clube para a Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto venceu sempre depois das derrotas sofridas nesta temporada

O FC Porto sofreu, contra o Casa Pia, a terceira derrota da temporada. Dragões souberam reagir depois dos desaires anteriores.

Paulo Fonseca elogia Afonso Moreira e aborda chegada de ex-Benfica: «Um jogador que conheço e que pode ajudar»

Paulo Fonseca fala sobre a contratação de Roman Yaremchuk. Técnico português do Lyon deixa ainda elogios a Afonso Moreira.

Lorenzo Insigne regressa a Itália e ao Pescara e vai jogar na 2ª Divisão

Lorenzo Insigne foi oficializado como reforço do Pescara. Extremo italiano regressa a Itália e a um clube onde já jogou.