Luis Díaz quebra silêncio e lança comunicado a pedir libertação do pai

- Advertisement -

Luis Díaz vive dias muito complicados uma vez que o seu pai foi raptado. O extremo colombiano publicou um comunicado sobre o caso.

Luis Díaz está numa situação muito difícil. Recordando que o seu pai foi raptado pelo Exército de Libertação Nacional (grupo terrorista anti-governo), o extremo colombiano quebrou agora silêncio e partilhou um comunicado nas redes sociais.

Além disso, na partida entre o Luton Town FC e o Liverpool FC, Luis Díaz marcou o golo do empate, tirou a camisola e mostrou a seguinte mensagem: «Liberdade para papá». No comunicado, Díaz está muito preocupado, volta a pedir a libertação e agradece pelo apoio.

Eis o comunicado e o momento após o golo pelo Liverpool:

«Aqui não é o jogador que está a falar. Hoje é Lucho Díaz, o filho de Luís Manuel Díaz. Mane, o meu pai, homem trabalhador, pilar da família… está agora raptado. Peço ao ELN que liberte o meu pai o mais rapidamente possível. Peço também às associações internacionais que trabalhem nesse sentido para garantir a sua liberdade.

A cada segundo, a cada minuto, estamos mais preocupados. Não temos palavras para descrever os sentimentos terríveis da nossa família, e continuará a ser o mesmo enquanto ele não voltar para casa. Peço-vos que libertem o meu pai agora mesmo, respeitando a sua integridade.

Quero agradecer a todos os colombianos e também à comunidade internacional pelo vosso apoio».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Jovem que já foi apontado ao Benfica renova contrato com o Barcelona por mais duas temporadas

Álvaro Cortés, defesa-central de 21 anos, estendeu o contrato com o Barcelona por duas temporadas, mais uma opcional. O espanhol já foi associado ao Benfica.

Carlo Ancelotti explica ausência de Neymar dos convocados do Brasil para os jogos de março

Carlo Ancelotti explicou os motivos que o levaram a não convocar Neymar para os jogos de março do Brasil. O técnico assumiu que a condição física do jogador não é ideal.

Alverca recebe boa notícia antes de defrontar o Sporting para o campeonato

Custódio Castro deve contar com uma boa notícia para o jogo do Alverca frente ao Sporting, referente à jornada 27 da Primeira Liga. Francisco Chissumba está recuperado de lesão.

Já é conhecido o adversário do Sporting nas meias-finais da Champions League de Futsal

Depois de eliminar o Benfica nos quartos-de-final, o Sportinng vai enfrentar o Cartagena na final four da Champions League de Futsal.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting x Bodo/Glimt: Eis os onzes prováveis da segunda mão dos oitavos-de-final da Europa League

O Sporting recebe o Bodo/Glimt na segunda mão dos oitavos-de-final da Europa League. Fica com os onzes prováveis das duas equipas.

Sem minutos em 2026 pelo FC Porto, Dominik Prpic foi chamado aos Sub-21 da Croácia

Dominik Prpic não joga pela equipa principal do FC Porto desde 18 de dezembro de 2025. Representará os sub-21 da Croácia frente à Turquia.

5 jogadores do Bodo/Glimt a seguir com atenção

O Bodo/Glimt deixou de ser um mero crónico «outsider» para se fixar como uma verdadeira ameaça na elite do futebol europeu.