Luis Díaz quebra silêncio e lança comunicado a pedir libertação do pai

- Advertisement -

Luis Díaz vive dias muito complicados uma vez que o seu pai foi raptado. O extremo colombiano publicou um comunicado sobre o caso.

Luis Díaz está numa situação muito difícil. Recordando que o seu pai foi raptado pelo Exército de Libertação Nacional (grupo terrorista anti-governo), o extremo colombiano quebrou agora silêncio e partilhou um comunicado nas redes sociais.

Além disso, na partida entre o Luton Town FC e o Liverpool FC, Luis Díaz marcou o golo do empate, tirou a camisola e mostrou a seguinte mensagem: «Liberdade para papá». No comunicado, Díaz está muito preocupado, volta a pedir a libertação e agradece pelo apoio.

Eis o comunicado e o momento após o golo pelo Liverpool:

«Aqui não é o jogador que está a falar. Hoje é Lucho Díaz, o filho de Luís Manuel Díaz. Mane, o meu pai, homem trabalhador, pilar da família… está agora raptado. Peço ao ELN que liberte o meu pai o mais rapidamente possível. Peço também às associações internacionais que trabalhem nesse sentido para garantir a sua liberdade.

A cada segundo, a cada minuto, estamos mais preocupados. Não temos palavras para descrever os sentimentos terríveis da nossa família, e continuará a ser o mesmo enquanto ele não voltar para casa. Peço-vos que libertem o meu pai agora mesmo, respeitando a sua integridade.

Quero agradecer a todos os colombianos e também à comunidade internacional pelo vosso apoio».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Lincoln City vence Reading nos descontos e garante subida ao Championship

O Lincoln City venceu o Reading por 2-1. A equipa orientada por Michael Skubala garantiu com esta vitória, a subida ao Championship.

Richard Ríos coloca Benfica em vantagem frente ao Casa Pia: eis o golo

O Benfica começa a vencer o Casa Pia na jornada 28 da Primeira Liga. Richard Ríos marcou o primeiro golo do jogo.

Vai passar em canal aberto: onde ver o Braga x Real Bétis

O encontro entre o Braga e o Real Bétis está marcado para o final de tarde de quarta-feira, a partir das 17h45.

Deixou saudades em Portugal? Toni Martínez continua a convencer na La Liga

Toni Martínez está a cumprir a sua segunda temporada ao serviço do Deportivo Alavés, depois de passar por Famalicão e FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Girona vence Villarreal e Atlético Madrid respira de alivio

O Girona bateu o Villarreal na noite desta segunda-feira por uma bola a zero, num encontro da 30.ª jornada da La Liga.

Serie A: Nápoles vence AC Milan e ultrapassa os rossoneri

O Nápoles recebeu e venceu o AC Milan por uma bola a zero, durante a noite desta segunda-feira, num encontro da Serie A.

Para convencer Francesco Farioli: jovem do FC Porto continua a encantar

Mateus Mide foi um dos destaques do FC Porto na vitória frente ao Chaves, marcando um dos golos da partida.