Luis Enrique confirma lesões no plantel do PSG e João Neves continua fora dos eleitos

- Advertisement -

Luis Enrique falou sobre as lesões dos parisienses e João Neves continua em recuperação. O PSG conta com seis jogadores lesionados.

Luis Enrique confirmou que João Neves está fora do próximo jogo do PSG. Além do médio português, também Désiré Doué, Ousmane Dembélé, novo Bola de Ouro, Marquinhos, Fabián Ruiz e Khvicha Kvaratskhelia também não irão defrontar o Lille este domingo, a contar para a Ligue 1.

O treinador dos parisienses ainda comentou sobre a decisão polémica de convocar João Neves e Khvivha Kvaratskhelia para os jogos das suas seleções, mesmo lesionados.

«Não sei se devo falar muito sobre isso. É difícil falar em francês sobre este tema. Penso sempre na saúde dos meus jogadores, com a ideia de não colocar nenhum em risco. Vejam o último jogo, o (João) Neves fez o aquecimento com a equipa, mas acabou por se lesionar. Não quero correr nenhum risco. Para mim, isso é muito importante. Dito isto, compreendo os selecionadores. Já fui selecionador. É diferente. Acho que todos os treinadores procuram fazer o mesmo. Nada mais», comentou Luis Enrique.

Subscreve!

Artigos Populares

Gonçalo Nunes destaca entreajuda do Torreense na vitória sobre o Benfica: «Jogámos com menos uma jogadora durante cerca de 70 minutos»

Gonçalo Nunes analisou a vitória do Torreense sobre o Benfica. Conjunto de Torres Vedras está na final da Taça da Liga Feminina.

Gil Vicente: titular com luz verde para enfrentar o Benfica

Marvin Elimbi vai poder ser utilizado por César Peixoto no Gil Vicente x Benfica. O defesa está fora da partida contra o Estoril Praia.

Gil Vicente derrota Braga e volta a subir ao top 4 da Primeira Liga

O Gil Vicente recebeu e venceu o Braga por duas bolas a uma, num encontro da 22.ª jornada da Primeira Liga.

Lens goleia Paris FC e volta a ultrapassar PSG e à liderança isolada: eis os resultados do dia na Ligue 1 com várias surpresas

O Lens venceu o Paris FC por 5-0 na capital francesa. Vitória permite ao emblema do Norte de França regressar à liderança da Ligue 1.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid aplica goleada frente à Real Sociedad

O Real Madrid venceu a Real Sociedad por quatro bolas a uma durante este sábado, num encontro da 24.ª jornada da La Liga.

Inter Milão derrota Juventus nos descontos para a Serie A (e Manchester United viu o seu alvo ser expulso)

O Inter Milão recebeu e venceu a Juventus por 3-2 durante a noite deste sábado, num jogo da 25.ª jornada da Serie A.

Rio Ave procura colocar ponto final em crise de resultados e de jogos sem marcar

O Rio Ave enfrenta o Moreirense na 22.ª jornada da Primeira Liga e vai em busca de um regresso aos resultados positivos.