Luis Enrique deixa elogios a internacional português: «É maravilhoso poder treinar um jogador como ele»

Luis Enrique deixou grandes elogios a Gonçalo Ramos. O avançado português do PSG é considerado um jogador de alto nível por parte do técnico.

Luis Enrique falou sobre Gonçalo Ramos, luso que pertence aos quadros do PSG. O treinador espanhol confessou que o avançado é um jogador de alto nível e que é um gosto trabalhar com ele, em declarações à RMC Sport:

«Gonçalo Ramos é um jogador indiscutível para nós, pela atitude que demonstra nos treinos e dentro de campo. Ele participou em 1.800 minutos e esteve envolvido em 24 ações de golo. Os números dele são magníficos. Um jogador deste nível está preparado para tudo. Está preparado para jogar 0 ou 90 minutos. Fisicamente, tem maturidade a mais para um jogador de 23 anos de idade. É maravilhoso poder treinar um jogador como Ramos».

Gonçalo Ramos tem 23 anos e na presente temporada leva 38 encontros, com 18 golos marcados e seis assistências. O seu contrato com o PSG é válido até ao verão de 2028.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Geovany Quenda define objetivo do Sporting na Champions League e afirma: «O Sporting tem de estar sempre a disputar grandes competições»

Geovany Quenda deverá vestir a camisola do Sporting durante esta edição da Champions League. O jogador falou sobre a prova milionária.

Georgiy Sudakov soma 2ª assistência na estreia a titular e Vangelis Pavlidis faz o 2-0 no Benfica x Qarabag

Vangelis Pavlidis dobrou a vantagem encarnada na estreia na Champions League. O Benfica recebe o Qarabag no Estádio da Luz.

Cristóvão Carvalho quer Benfica dominante na Europa: 3 títulos europeus em 12 anos

Cristóvão Carvalho quer que o Benfica assuma uma posição dominante na Europa, com boas prestações na Champions League.

Enzo Barrenechea estreia-se a marcar pelo Benfica e adianta águias contra o Qarabag na Champions League

Enzo Barrenechea marcou o primeiro golo desde que chegou a Portugal na Champions League. O Benfica recebe o Qarabag no Estádio da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Candidato à presidência do Fenerbahçe deixa recado a Mário Branco: «Caímos na armadilha na transferência de Kerem Akturkoglu»

Hakan Bilal Kutlualp é candidato à presidência do Fenerbahçe. O dirigente falou na transferência de Kerem Akturkoglu para o clube turco.

Bruno Lage: «Sou muito grato por voltar a competir a Champions League»

Bruno Lage realizou a antevisão da partida entre o Benfica e o Qarabag, válido pela primeira jornada da fase de liga da Champions League.

Benfica x Qarabag: eis os onzes iniciais da partida relativa à Champions League

O Benfica e o Qarabag enfrentam-se na noite desta terça-feira, em jogo da primeira jornada da fase de liga da Champions League.