Luis Enrique: «É ótimo para um treinador ter pontas de lança como Kolo Muani e Gonçalo Ramos»

Luis Enrique esteve presente na conferência de imprensa de antevisão ao duelo entre o Lorient e o PSG para a Ligue 1.

Luis Enrique já fez a antevisão do Lorient x PSG, agendado para esta quarta-feira às 18h00 para a Ligue 1, no qual o clube parisiense pode ser campeão nacional. Para tal tem de vencer e esperar que o Monaco não ganhe ao Lille de Paulo Fonseca.

«Espero que ganhemos o título amanhã [quarta-feira], mas o importante não é quando isso acontece. O mais importante é a forma como jogamos. Mesmo que ganhemos o campeonato, vamos continuar a lutar», disse Luis Enrique.

Luis Enrique pede também cautela com Nuno Mendes e elogia também Gonçalo Ramos:

«Nuno Mendes é um jogador de topo na sua posição. Queremos protegê-lo, pois não joga há muito tempo. Está a 100%, mas somos cautelosos, queremos que ele consiga reintegrar-se à medida que o fizer. (…) Gonçalo Ramos? Estou muito contente por ter um jogador tão jovem como ele. É ótimo, para um treinador, ter pontas de lança como Kolo Muani e o Gonçalo Ramos».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona ganha espaço para poder inscrever reforço do mercado de verão

O Barcelona vai poder inscrever Roony Bardghji, jogador que foi contratado durante este verão, após ter rescindido com Oriol Romeu.

Eis o primeiro onze oficial de Luís Freire como selecionador dos Sub-21 de Portugal

Luís Freire estreia-se como selecionador dos Sub-21 de Portugal nesta sexta-feira. A equipa das quinas vai defrontar o Azerbaijão.

Rui Borges é o novo treinador da Natação do FC Porto

Rui Borges foi confirmado como treinador da Natação do FC Porto. O técnico está de volta ao clube azul e branco, onde conquistou 258 títulos de campeão.

Barcelona anuncia rescisão do contrato com Oriol Romeu

Oriol Romeu rescindiu o seu contrato com o Barcelona. O médio espanhol de 33 anos pode agora rumar ao Girona em definitivo.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto já treinou esta sexta-feira e há grande novidade

O FC Porto treinou esta sexta-feira aos treinos no Olival. Situação física de Pepê é a principal novidade desta sessão de treino.

Neemias Queta sofre racismo nas redes sociais: «Há pessoas portuguesas que são vítimas de racismo no seu próprio país»

Neemias Queta tem sido alvo de racismo nas redes sociais. GAC faz levantamento de insultos e reflexão.

João Almeida ficou a um segundo de igualar a subida mais rápida da história do Angliru

João Almeida e Jonas Vingegaard quase igualaram a subida mais rápida de sempre do Angliru na La Vuelta. Um segundo de diferença.