Luis Enrique explica castigo a Ousmane Dembélé: «Fá-lo-ia de novo 100 vezes mais»

- Advertisement -

Luis Enrique usou a conferência de imprensa de antevisão do Arsenal x PSG para falar de Ousmane Dembélé. O técnico espanhol não convocou o avançado devido a motivos disciplinares.

Luis Enrique abordou o castigo aplicado a Ousmane Dembélé no PSG. O técnico espanhol afastou o internacional francês da convocatória da equipa para o jogo frente ao Arsenal, da Champions League, e, sem adiantar pormenores, garantiu que voltaria a fazer tudo outra vez:

«Fá-lo-ia de novo 100 vezes mais. Isso não significa que seja irreversível. Mas a situação da equipa é esta. Assinei com o PSG para construir uma equipa. Posso garantir isso. Vou construir uma equipa até ao último dia em que estiver em Paris. Uma equipa que tem uma identidade, que é corajosa, ousada, que joga bom futebol. Uma equipa que tenta. Uma equipa que vai ganhar todos os jogos de cabeça erguida. Posso garantir isso. Não posso garantir títulos, nem posso garantir a conquista da Liga dos Campeões. Os outros posso. Até ao último dia em que estiver em Paris, vou consegui-lo. Porque no primeiro dia em que não o conseguir, vou para casa. E, claro, com o apoio da direção desportiva e do clube. Fui contratado para construir uma equipa. É o que vou fazer. E essa equipa vai incluir Ousmane Dembélé, caso alguém tenha dúvidas», afirmou.

O técnico espanhol continuou:

«Não vou fazer disso uma saga… houve simplesmente um problema em relação às suas obrigações para com a equipa. Quero o melhor para a equipa e deixei-o de fora. Não houve nenhum conflito entre mim e o Dembélé», vincou.

Ousmane Dembélé soma quatro golos e três assistências em sete jogos pelo PSG nesta temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Sucessor de Ruben Amorim no Manchester United está definido e deve ser fechado nas próximas horas

O sucessor de Ruben Amorim está encontrado: Michael Carrick deve assumir a equipa do Manchester United até ao final da temporada.

Alberto Costa no radar do PSG: clube francês pondera avançar para a sua contratação no mercado de verão

O PSG está a ponderar a contratação de Alberto Costa no mercado de verão para reforçar o lado direito da defesa.

Bruno Fernandes alvo de ataque informático após eliminação do Manchester United da Taça de Inglaterra

Bruno Fernandes foi alvo de um ataque informático na rede social X, após a eliminação do Manchester United na Taça de Inglaterra.

Treinador do Granada confirma negociações avançadas do Sporting por Souleymane Faye

Pacheta, treinador do Granada, confirmou as negociações do Sporting por Souleymane Faye e revelou que a operação está avançada.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Pedro Braz intromete-se em negócio de Benfica e FC Porto e Al Ahli faz proposta de 8 milhões de euros por defesa

O Al Ahli fez uma proposta por Abubacarr Sedi Kinteh. Defesa é alvo do Benfica e do FC Porto e conta com oferta da Arábia Saudita.

Antigo jogador do Manchester United elogia carrasco do clube: «Acho que os adeptos o aceitariam de volta num piscar de olhos»

Danny Welbeck marcou um dos golos da vitória do Brighton sobre o Manchester United. Phil Jones elogiou o avançado.

Darren Fletcher aborda o seu futuro no Manchester United e analisa derrota e eliminação: «Os jogadores estavam frágeis»

Darren Fletcher analisou a derrota do Manchester United diante do Brighton. O treinador pode ter feito o último jogo como interino.