Luis Enrique lamenta eliminação do PSG: «Seis bolas ao poste, 31 remates à baliza, expected goal de três e nem um golo, parece impossível»

- Advertisement -

Luis Enrique falou após a derrota do PSG frente ao Borussia Dortmund nas meias-finais da Champions League e não escondeu a desilusão com o resultado.

Luis Enrique falou após a derrota do PSG frente ao Borussia Dortmund e não escondeu a frustratação com o desfecho da eliminatória:

«É um momento triste, sobretudo quando se perde desta forma. Parabéns ao Borussia, que fez uma excelente Liga dos Campeões. Eles competiram muito bem. Atirámos seis vezes ao poste na eliminatória, hoje tivemos 31 remates à baliza, um “expected goal” de três e nem um único golo, o que parece impossível de acreditar. O futebol é assim, aceitamo-lo e preparamo-nos para o próximo», afirmou Luis Enrique.

O técnico espanhol garantiu que a sua equipa não desvalorizou o adversário em momento algum:

«É a competição das competições, nunca ninguém desvalorizou e subestimou o Dortmund, sobretudo aqueles que percebem de futebol. Não fomos inferiores em nenhum dos jogos. O resultado é o que é e felicito-os e desejo-lhes as maiores felicidades para a final e para nós, para recuperarmos do golpe. Vamos tentar reerguer-nos o mais rapidamente possível para a próxima oportunidade».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Vinicius Júnior rendido a Carlo Ancelotti: «Foi o treinador que mais me deu confiança»

Vinicius Júnior elogiou o trabalho de Carlo Ancelotti na seleção brasileira. O avançado brasileiro já foi liderado pelo técnico italiano no Real Madrid.

Sporting leva a melhor frente ao FC Porto e conquista Supertaça em hóquei em patins

O Sporting derrotou o FC Porto por 4-3 e conquistou a Supertaça António Livramento em hóquei em patins. A primeira desde 2015.

Foi campeão pelo Sporting e leva apenas 7 minutos em 2025/26

Alexandre Brito foi um dos jogadores campeões pelo Sporting. O médio encontra-se emprestado ao Pafos, emblema do Chipre.

Sporting aplica goleada ao Oriental em jogo particular

O Sporting recebeu e venceu o Oriental por cinco bolas a uma, num jogo que decorreu na Academia de Alcochete.

PUB

Mais Artigos Populares

O novo Sporting

O Sporting ainda constrói a três, como fez nos últimos cinco anos. O Sporting ainda pressiona alto, como fez nos últimos cinco anos.

Pedro Proença responde a polémica: «Nunca escondi quais eram as minhas opções, mas acima de tudo está um presidente que quer a competência, o...

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Pedro Proença falou com jornalistas, acompanhado de Gouveia e Melo.

Regresso ao passado? Neymar Júnior pode voltar a jogar com Lionel Messi e Luis Suárez

Neymar Júnior pode voltar a trabalhar com Lionel Messi e Luis Suárez, jogadores que representam o Inter Miami.