Luis Enrique lamenta eliminação do PSG: «Seis bolas ao poste, 31 remates à baliza, expected goal de três e nem um golo, parece impossível»

- Advertisement -

Luis Enrique falou após a derrota do PSG frente ao Borussia Dortmund nas meias-finais da Champions League e não escondeu a desilusão com o resultado.

Luis Enrique falou após a derrota do PSG frente ao Borussia Dortmund e não escondeu a frustratação com o desfecho da eliminatória:

«É um momento triste, sobretudo quando se perde desta forma. Parabéns ao Borussia, que fez uma excelente Liga dos Campeões. Eles competiram muito bem. Atirámos seis vezes ao poste na eliminatória, hoje tivemos 31 remates à baliza, um “expected goal” de três e nem um único golo, o que parece impossível de acreditar. O futebol é assim, aceitamo-lo e preparamo-nos para o próximo», afirmou Luis Enrique.

O técnico espanhol garantiu que a sua equipa não desvalorizou o adversário em momento algum:

«É a competição das competições, nunca ninguém desvalorizou e subestimou o Dortmund, sobretudo aqueles que percebem de futebol. Não fomos inferiores em nenhum dos jogos. O resultado é o que é e felicito-os e desejo-lhes as maiores felicidades para a final e para nós, para recuperarmos do golpe. Vamos tentar reerguer-nos o mais rapidamente possível para a próxima oportunidade».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

César Azpilicueta confirma adeus ao futebol: «Foi-me difícil escrever esta carta»

César Azpilicueta anunciou que vai retirar-se no final da temporada. Lê a mensagem que o defesa espanhol escreveu nas redes sociais.

AS Monaco fecha contratação de ex-Sporting: eis a situação

O AS Monaco fechou a contratação de Flávio Nazinho. Lateral de 22 anos prepara-se para deixar o Cercle Brugge e rumar à Ligue 1.

Álvaro Arbeloa comenta saída no Real Madrid: «Será titular e quando for substituído para que lhe prestem a homenagem toda a gente se levantará»

Álvaro Arbeloa realizou a antevisão ao Real Madrid x Athletic Club. Técnico dos merengues falou sobre a saída de Dani Carvajal.

Álvaro Arbeloa em conferência: «Pensei mais no Real Madrid do que em mim nestes meses, mas fiz o melhor para o clube»

Álvaro Arbeloa realizou a antevisão ao Real Madrid x Athletic Club. Técnico dos merengues falou sobre o futuro entre os temas.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez e mercado atentos: fim de semana decisivo para Samu Costa

Samu Costa vai participar na última jornada do Mallorca e o emblema balear ainda não garantiu a manutenção na La Liga.

Roberto Martínez confirma 11 divulgado por António Silva: «Foi um acidente. Não foi uma ação de falta de disciplina»

Roberto Martínez confirma que António Silva divulgou um 11 durante o Euro 2024. «Foi um acidente», disse e garantiu não ter influência para as escolhas do Mundial.

Juventus esquece Bernardo Silva e já definiu o seu grande alvo para o mercado de verão

A Juventus entendeu que Bernardo Silva está mais interessado...