📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Luís Esteves oficializado como reforço do Gil Vicente

- Advertisement -

O Gil Vicente oficializou a contratação de Luís Esteves. O médio de 27 anos deixou o Nacional da Madeira.

Luís Esteves é reforço confirmado pelo Gil Vicente. O médio de 27 anos tinha deixado uma mensagem de despedida para o Nacional da Madeira e assinou a custo zero com o clube de Barcelos.

«O Gil Vicente FC informa que chegou a acordo com o jogador Luís Esteves pelas próximas três temporadas, até 2028. O médio, de 27 anos, cumpriu grande parte do seu processo de formação na academia do Sporting CP, mas concluiu essa fase no SC Braga. O início da carreira como sénior foi feito ao serviço da AD Sanjoanense, em 2017/2018, e logo despertou interesse do Vitória SC, onde competiu nos sub-23, equipa B e formação principal. Em 2022/2023 mudou-se para CD Nacional, onde permaneceu nas últimas três épocas», escreveu o Gil Vicente em comunicado.

Luís Esteves somou cinco assistências em 35 jogos pelo Gil Vicente na última temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Ronald Araújo viaja até Israel à procura de paz interior e pausa competitiva e desfalca Barcelona

Ronald Araújo, defesa do Barcelona, afasta-se temporariamente dos relvados para recuperar mentalmente, após o impacto provocado pela expulsão na Champions League.

Agente de Benjamin Sesko revela conversa com o jogador e elogia Ruben Amorim: «Ele tem a sua própria visão e sabe como levar o...

Elvis Basanovic, agente de Benjamin Sesko, garante que o avançado não tem dúvidas sobre a escolha pelo Manchester United e destaca o perfil humano e profissional de Ruben Amorim.

Artur Jorge elogia o trabalho de Filipe Luís no Flamengo: «É um treinador que eu aprecio»

Artur Jorge relembra a sua curta experiência na Taça Intercontinental, aponta o descanso como o principal trunfo do Flamengo e destaca a competência de Filipe Luís no comando do campeão do Brasileirão e da Libertadores.

Eis o Ranking UEFA depois da derrota do Sporting contra o Bayern Munique na Champions League

O Sporting perdeu com o Bayern Munique na Champions League. Leões não somaram qualquer ponto a Portugal no Ranking UEFA.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver o FC Porto x Malmo da 6ª jornada da Europa League?

O FC Porto recebe o Malmo na sexta jornada da fase de liga da Europa League. Jogo realiza-se no Estádio do Dragão.

262 dias depois: Alphonso Davies regressa aos relvados no Bayern Munique x Sporting

Alphonso Davies está de regresso aos relvados. Lateral canadiano sofreu uma rotura de ligamentos em março e voltou no Bayern Munique x Sporting.

Onde ver o Nice x Braga da Europa League que pode aproximar arsenalistas do apuramento direto?

O Nice recebe o Braga na sexta jornada da Europa League. Arsenalistas procuram regressar às vitórias na competição.