📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Luís Filipe Vieira arrasa Pedro Proença: «Chegou a aliciar-me para tentar demover determinado candidato a não se candidatar»

- Advertisement -

Luís Filipe Vieira deu uma entrevista ao NOW, teceu profundas críticas a Pedro Proença, presidente da FPF.

Luís Filipe Vieira foi entrevistado pela NOW. O antigo presidente do Benfica abordou as eleições dos encarnados para o dia 25 de outubro. Luís Filipe Vieira teceu duras críticas à Pedro Proença:

«Pedro Proença não me quer no Benfica. Todos sabem quem é o Pedro Proença. Têm é medo. Eu sei como ele chegou até aqui. Eles tem é de perder o medo de falar. Isto não vale tudo. Ele comigo nunca conseguir brincar e nem vai conseguir. Quando tinha as guerras com Fernando Gomes, servia de negociador. Não pode meter-se comigo»

«O que aquele senhor fez é demasiado grave. As pessoas podem vir a saber um dia. Não fez nada na Liga, deixou uma dívida brutal. Este senhor não pode brincar mais. Chegou a aliciar-me para tentar demover determinado candidato a não se candidatar. Fui a dois almoços com ele para tentar perceber o que queria. Tinha 15 mil euros de ordenado, carro e quando fosse para a UEFA ele é que ficava como presidente».

«Não me quer lá. Ele nunca brincou com os clubes, brincou com alguns… Chegou ao ponto de escrever cartas por um presidente de um clube e entregar a todos. Ele faz a carta, entrega a um presidente, mete o nome. Toda a gente sabe quem é o Pedro Proença».

«O candidato que falava? O Nuno Lobo… ele sabe e as pessoas que estavam comigo também. Eu não almoçava sozinho. Havia mais uma pessoa que pode confirmar. Ele devia saber que sou pai de família e não brinco. Não lhe admito a ele, se fiz ou não fiz. Ele ainda tem outro serviço. Eu sei de pessoas a quem ele foi fazer insinuações graves a meu respeito. Ainda era presidente do Benfica. Depois do que sucedeu ainda fez mais graves».

«Se eu for presidente do Benfica se calhar não vai estar muito tempo no futebol. Não sou só eu. Há muitos presidente de clubes que estão calados porque têm medo, mas não tenham. Por causa das arbitragens? Logicamente. Ele não pode lá estar muito tempo. Se o sonho dele é ir para a UEFA que vá. O que é que ele pelo futebol português? Quer ir comigo falar com os presidentes, um a um? Eu vou consigo. Fazer um movimento? Esse movimento já existe. Falta um empurrão. Depois do ataque que ele me faz em direto, ainda por cima nem falou no meu nome, mas foi cobarde. Ele agora vai pôr a equipa dele toda a tentar fazer 30 por uma linha, mas eu aguento com eles todos».

Lê todas as declarações de Luís Filipe Vieira.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Pereira descreve derrota frente ao Fulham como: «Foi a pior, na minha opinião»

Vítor Pereira denominou a derrota deste sábado frente ao Fulham por 3-0 como a pior desde a sua chegada ao Wolves.

Gonçalo Ramos chega aos 100 jogos pelo PSG: eis os números do internacional português

Gonçalo Ramos chegou ao centésimo jogo pelo PSG. O avançado marcou o golo da vitória da sua equipa frente ao Nice.

Nápoles empata frente ao Como 1907 e pode perder a liderança da Serie A

O Nápoles e o Como 1907 empataram a zero durante o final de tarde deste sábado, em jogo da décima jornada da Serie A.

Marco Silva após a vitória frente ao Wolves: «Queremos garantir que este lugar seja a nossa fortaleza e vencemos novamente»

Marco Silva, reagiu à vitória do Fulham deste sábado frente ao Wolves de Vitor Pereira por 3-0, na 10.ª jornada da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: há novidades em relação a Iván Fresneda

Iván Fresneda vai falhar o próximo jogo do Sporting, frente à Juventus e corre o risco de falhar o desafio contra o Santa Clara.

João Noronha Lopes critica debate contra Rui Costa: «O formato não ajudou. Espero que o próximo debate ajude a esclarecer, que deixemos de discutir...

João Noronha Lopes não gostou do formato do seu primeiro debate frente a Rui Costa, relativo à segunda volta das eleições do Benfica.

João Noronha Lopes ao ataque: «Ontem ouvi falar de baboseiras, baboseira é não defender o interesse do Benfica»

João Noronha Lopes fez mais um forte ataque à direção do Benfica, além de criticar a arbitragem do Sporting x Alverca.