Luís Filipe Vieira comenta regresso de João Félix e destaca: «O Sporting ocupa o lugar que nós devíamos ocupar»

Luís Filipe Vieira concedeu uma entrevista ao Correio da Manhã. Antigo presidente do Benfica analisa nova candidatura às eleições.

Luís Filipe Vieira deve avançar com uma candidatura à presidência do Benfica em breve. Em entrevista ao Correio da Manhã, o antigo presidente das águias abordou o sucesso do Sporting e falou na aposta na formação e no regresso de João Félix.

«Creio que é exagero falar em hegemonia quando se ganham dois campeonatos. Mas reconheço que o Sporting ocupa o lugar que nós devíamos ocupar. Nisso, a direção atual tem culpa», vincou Luís Filipe Vieira sobre o sucesso do Sporting. O antigo presidente falou ainda de João Félix.

«Regresso? A dívida atual do Benfica vai quase nos 300 milhões de euros. Há decisões que não dependem ou não podem depender apenas da componente desportiva, mas da sustentabilidade do clube, da racionalidade financeira da decisão. Gosto muito do João, foi um produto da formação do clube, mas há outras condicionantes que pesam. Espero que esta direção tenha isso em conta. O que gostaria mesmo era de não perder os que temos cá: o António Silva, o Florentino e o Tomás Araújo», frisou Luís Filipe Vieira.

Vê também outras declarações do antigo presidente do Benfica na mesma entrevista.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Athletic Club de Rui Duarte vence Ferroviária e chega às 3 vitórias consecutivas na Série B

O Athletic Club de Rui Duarte continua em destaque na Série B. Vitória sobre o Ferroviária por 2-1 na 17.ª jornada da prova.

FC Porto ultima detalhes para a contratação de médio do Botafogo e negócio pode chegar aos 4,5 milhões de euros

O FC Porto ultima os pormenores da contratação de Kauê Rodrigues. Médio representa o Botafogo e é negócio isolado de Gonçalo Borges.

Aston Villa anuncia contratação de jovem promessa senegalesa

O Aston Villa garantiu a contratação Modou Kéba Cissé. O defesa de 19 anos representou o LASK em 2024/25.

Moreirense vai assinar com ex-Arsenal que esteve a treinar com o plantel nas últimas 2 semanas

O Moreirense vai avançar para a contratação de Jimi Gower. Médio já estava a treinar com o plantel desde o início da pré-época.

PUB

Mais Artigos Populares

Alverca assegura defesa do Palmeiras por empréstimo

O Alverca apresentou a contratação de Kaiky Naves para o setor defensivo. O brasileiro de 23 anos chega por empréstimo do Palmeiras.

Eis as novidades quanto à recuperação de Manu Silva e ao regresso do médio do Benfica aos trabalhos

Manu Silva está perto de voltar a pisar os relvados. Ainda assim, um regresso em pleno ainda esperará vários meses.

À atenção do Sporting: Almería não vai utilizar Luis Suárez na pré-época com receio de agravar dores musculares

Luis Suárez é o alvo do Sporting para render Viktor Gyokeres no centro do ataque. Avançado não subiu ao relvado pelo Almería.