📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Luís Filipe Vieira comenta regresso de João Félix e destaca: «O Sporting ocupa o lugar que nós devíamos ocupar»

- Advertisement -

Luís Filipe Vieira concedeu uma entrevista ao Correio da Manhã. Antigo presidente do Benfica analisa nova candidatura às eleições.

Luís Filipe Vieira deve avançar com uma candidatura à presidência do Benfica em breve. Em entrevista ao Correio da Manhã, o antigo presidente das águias abordou o sucesso do Sporting e falou na aposta na formação e no regresso de João Félix.

«Creio que é exagero falar em hegemonia quando se ganham dois campeonatos. Mas reconheço que o Sporting ocupa o lugar que nós devíamos ocupar. Nisso, a direção atual tem culpa», vincou Luís Filipe Vieira sobre o sucesso do Sporting. O antigo presidente falou ainda de João Félix.

«Regresso? A dívida atual do Benfica vai quase nos 300 milhões de euros. Há decisões que não dependem ou não podem depender apenas da componente desportiva, mas da sustentabilidade do clube, da racionalidade financeira da decisão. Gosto muito do João, foi um produto da formação do clube, mas há outras condicionantes que pesam. Espero que esta direção tenha isso em conta. O que gostaria mesmo era de não perder os que temos cá: o António Silva, o Florentino e o Tomás Araújo», frisou Luís Filipe Vieira.

Vê também outras declarações do antigo presidente do Benfica na mesma entrevista.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim não deixa garantias sobre o futuro de Casemiro e Harry Maguire e elogia jogador: «Vai ser o futuro do Manchester United»

Ruben Amorim fez a antevisão do Manchester United x Newcastle, do Boxing Day, que vai ser jogado no dia 26 de dezembro. O técnico falou de Kobbie Mainoo, do mercado de janeiro e do futuro de Harry Maguire e de Casemiro.

Luis Tevenet confirmado como novo treinador do Real Valladolid

O Real Valladolid tem novo treinador. Luis Tevenet foi o escolhido pelo clube do segundo escalão de Espanha para suceder a Guillermo Almada.

AS Roma quer fechar médio dinamarquês e pode pagar 20 milhões de euros

A AS Roma quer contratar Morten Frendrup. O médio internacional dinamarquês está ligado ao Genoa e pode sair por cerca de 20 milhões de euros.

Presidente do Fenerbahçe libertado sob fiança após suspeita de consumo e tráfico de drogas

O presidente do Fenerbahçe foi libertado nesta quinta-feira, após ter sido detido por suspeita de consumo e tráfico de drogas. Sadettin Saran foi o sucessor de Ali Koç na liderança do clube turco.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid toma decisão e ativa cláusula de recompra de 9 milhões de euros para fechar reforço

O Real Madrid vai ativar a cláusula de recompra de Nico Paz. O clube espanhol vai contratar o médio argentino ao Como por nove milhões de euros.

Médio do Alverca observado pelo Benfica e pelo Sporting

As boas exibições de Alex Amorim despertaram a atenção de várias equipas. O médio do Alverca está a ser seguido com atenção por Benfica e Sporting.

Sporting vai avançar para a contratação de Luís Guilherme: eis os contornos do possível negócio

O Sporting vai mesmo avançar para a contratação de Luís Guilherme. Os leões pretendem contar com o avançado brasileiro em definitivo.