Luís Filipe Vieira deu uma entrevista ao NOW, onde falou sobre as eleições presidenciais do Benfica, marcadas para outubro.
Luís Filipe Vieira foi entrevistado pela NOW. O antigo presidente do Benfica abordou as eleições dos encarnados para o dia 25 de outubro. Luís Filipe Vieira comentou a forma como a atual direção tem gerido a manutenção do Estádio da Luz.
«Rui Costa só ganhar 1 campeonato em 4 anos? É uma fragilidade o que ele tem feito ao longo destes 4 anos. Olhe para o Estádio da Luz. Não sei se as cores do Benfica são amarelas. Basta ver os arcos para ver o desmazelamento daquilo. Os arcos estão todos amarelados. Qualquer presidente que esteja, qualquer infraestrutura nossa tem de ter as nossas cores e uma manutenção diária para preservar e como se estivessem novas».
«O Rui Costa teve tempo suficiente para aprender. Disse que poderia ser um bom substituto meu. Eu nunca pensei estar tanto tempo. Quis ficar fiel à palavra e disse ao Rui, mas disse para ele não perder a estrutura profissional. Queriam mudar o modelo do Benfica e agora está aí a resposta. O mais importante é o Benfica. Não tenho nada contra Rui Costa pessoalmente, não lhe desejo mal algum. Não posso é ver 20 anos de trabalho meu e de outras pessoas desmantelado. Para mim é importante olhar para o Estádio da Luz. Fui há dias no Estádio da Luz falar com o presidente da MAG. Nunca pensei ver lá aranhas no estacionamento. A pintura branca já parece cinzenta. Até a relva cresce no cimento. É falta de manutenção. A pessoa que fazia isso está lá, mas não está lá o Luís Filipe. Quando amolecemos, quando acordamos é tarde. Esta direção é amolecida e incompetente».