📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Luís Filipe Vieira diz que há proximidade entre Rui Costa e João Diogo Manteigas: «Vamos ver se não o vamos ver na SAD»

- Advertisement -

Luís Filipe Vieira deu uma entrevista na véspera das eleições do Benfica. O candidato às eleições do Benfica falou de Rui Costa e de João Diogo Manteigas.

Luís Filipe Vieira deu uma entrevista à CM TV na véspera das eleições do Benfica. O candidato às eleições dos encarnados falou de Rui Costa e de João Diogo Manteigas:

«Foi ele que me cumprimentou. Eu cheguei primeiro e ele cumprimentou-me. Fazem muita confusão. Não conversámos porque ele foi para perto do Manteigas e Manteigas não é comigo. Proximidade? Acho que sim, vamos ver se não o vamos ver na SAD. Não era possível imaginar. Sei muito bem como esse senhor tratou o Rui numa AG e a mim também. Há um momento em que ele fala dos sócios benfiquistas e eu disse para ele se calar porque eu lembro-me bem. As pessoas cavalgam porque lhes permitem que cavalguem. Este movimento já existia quando eu era presidente. Insultavam-me. Não há ajuste de contas com Rui Costa. Esqueça isso. Reconciliação com Rui Costa? Somos dois seres humanos. Um tem de dar o primeiro passo, mas não serei eu», atirou.

O antigo presidente do Benfica recordou também a época em que surgiu a Covid-19:

«Nós perdemos o pentacampeonato e fizemos a reconquista logo de seguida. Ganhámos com 7 jogadores portugueses titulares e quatro eram da formação. Depois Bruno Lage saiu porque as coisas não correram bem. Depois veio Jorge Jesus e foi muito incomodativo. Covid? Ontem expliquei bem. Até tínhamos dinheiro a mais. Os jogadores sentiram [o Covid]. Não é um campeonato como o Rui Costa. Nós tivemos o Covid em cima dos meninos todos. Eles iam para o relvado e não conseguiam. Quando viemos para o Porto tínhamos 24 jogadores com Covid. Tivemos o milagre de um treinador que nunca acusava Covid. Havia dinheiro. Rui Costa não pode falar disso. Soubemos amealhar na altura própria. O Benfica aumentou o passivo em 100 milhões de euros e não foi por minha culpa», atirou Luís Filipe Vieira.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Boavista em risco de desclassificação das distritais do Porto

O Boavista enfrenta a possibilidade de ser desclassificado das distritais do Porto, após ter falhado três jogos consecutivos. O Conselho de Disciplina da AF Porto instaurou mais um processo disciplinar ao clube.

Diogo Dalot elogia infraestruturas do Manchester United: «Está a tornar-se como a nossa segunda casa»

Diogo Dalot mostrou-se satisfeito com as melhorias no centro de treinos do Manchester United. O lateral português destacou a importância de trabalhar num ambiente de qualidade para aumentar o rendimento da equipa.

O povo é quem mais ordena | Benfica x Arouca

Não é o evento mais importante em torno do Benfica este sábado, mas o campeonato nacional volta ao Estádio da Luz

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver o Real Madrid x Barcelona da 10.ª jornada da La Liga

O Real Madrid recebe o Barcelona no jogo grande da 10.ª jornada da La Liga. O encontro está marcado para este domingo, às 15h15.

Alverca sofre goleada em casa frente ao Gil Vicente por 4-0 na abertura da jornada 9 da Primeira Liga

O Alverca sofreu uma pesada derrota em casa frente ao Gil Vicente por 4-0, na abertura da nona jornada da Primeira Liga.

Real Sociedad derrota Sevilha com presença de dois portugueses em campo

A Real Sociedad venceu o Sevilha no Estádio Anoeta por 2-1. Mikel Oyarzabal foi o herói do encontro ao assinar um bis.