Luís Filipe Vieira diz que há proximidade entre Rui Costa e João Diogo Manteigas: «Vamos ver se não o vamos ver na SAD»

- Advertisement -

Luís Filipe Vieira deu uma entrevista na véspera das eleições do Benfica. O candidato às eleições do Benfica falou de Rui Costa e de João Diogo Manteigas.

Luís Filipe Vieira deu uma entrevista à CM TV na véspera das eleições do Benfica. O candidato às eleições dos encarnados falou de Rui Costa e de João Diogo Manteigas:

«Foi ele que me cumprimentou. Eu cheguei primeiro e ele cumprimentou-me. Fazem muita confusão. Não conversámos porque ele foi para perto do Manteigas e Manteigas não é comigo. Proximidade? Acho que sim, vamos ver se não o vamos ver na SAD. Não era possível imaginar. Sei muito bem como esse senhor tratou o Rui numa AG e a mim também. Há um momento em que ele fala dos sócios benfiquistas e eu disse para ele se calar porque eu lembro-me bem. As pessoas cavalgam porque lhes permitem que cavalguem. Este movimento já existia quando eu era presidente. Insultavam-me. Não há ajuste de contas com Rui Costa. Esqueça isso. Reconciliação com Rui Costa? Somos dois seres humanos. Um tem de dar o primeiro passo, mas não serei eu», atirou.

O antigo presidente do Benfica recordou também a época em que surgiu a Covid-19:

«Nós perdemos o pentacampeonato e fizemos a reconquista logo de seguida. Ganhámos com 7 jogadores portugueses titulares e quatro eram da formação. Depois Bruno Lage saiu porque as coisas não correram bem. Depois veio Jorge Jesus e foi muito incomodativo. Covid? Ontem expliquei bem. Até tínhamos dinheiro a mais. Os jogadores sentiram [o Covid]. Não é um campeonato como o Rui Costa. Nós tivemos o Covid em cima dos meninos todos. Eles iam para o relvado e não conseguiam. Quando viemos para o Porto tínhamos 24 jogadores com Covid. Tivemos o milagre de um treinador que nunca acusava Covid. Havia dinheiro. Rui Costa não pode falar disso. Soubemos amealhar na altura própria. O Benfica aumentou o passivo em 100 milhões de euros e não foi por minha culpa», atirou Luís Filipe Vieira.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Pinto e o Vitória SC x Braga: «Pode ser um dia inesquecível para Guimarães»

Luís Pinto projeta Vitória SC x Braga. Vitorianos e arsenalistas enfrentam-se este sábado na final da Taça da Liga.

Braga favorito na final da Taça da Liga? Eis a resposta de Carlos Vicens

Carlos Vicens projeta Vitória SC x Braga. Arsenalistas e vitorianos enfrentam-se este sábado na final da Taça da Liga.

Carlos Vicens e o boicote das claques: «Não tenho dúvidas de que, apesar de não termos as claques, a equipa vai ter apoio»

Carlos Vicens projeta Vitória SC x Braga. Arsenalistas e vitorianos enfrentam-se este sábado na final da Taça da Liga.

Carlos Vicens antevê final histórica entre o Braga e o Vitória SC: «Ambos mostraram que estão na final por mérito próprio»

Carlos Vicens projeta Vitória SC x Braga. Arsenalistas e vitorianos enfrentam-se este sábado na final da Taça da Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Besiktas avança por guarda-redes e deixa Rui Silva para 2ª opção

O Besiktas está muito interessado na contratação de Filip Jorgensen. Guarda-redes do Chelsea quer rumar à Turquia na busca por minutos.

Roberto De Zerbi desolado depois de perder a Supertaça de França: «Nunca chorei depois de perder e hoje chorei quando entrei no balneário»

Roberto De Zerbi mostrou-se desolado com a derrota na Supertaça de França. Marselha perdeu com o PSG nos penáltis.

Atlético Madrid define preço para vender Thiago Almada em janeiro

Thiago Almada pode deixar o Atlético Madrid em janeiro. Colchoneros colocaram o médio no mercado e definiram preço do jogador.