Luís Filipe Vieira concedeu uma entrevista ao Correio da Manhã. Antigo presidente do Benfica analisa nova candidatura às eleições.
Luís Filipe Vieira deve avançar com uma candidatura à presidência do Benfica em breve. Em entrevista ao Correio da Manhã, o antigo presidente das águias falou de Bruno Lage e Sérgio Conceição.
«Ainda estamos afalar de um cenário e não me parece correto falar de nomes. Tenho uma ideia clara do perfil, mas não é o tempo de falar. Bruno Lage? Tenho muito respeito e estima pessoal, trabalhou comigo na formação e foi comigo que teve a primeira experiência como treinador de equipa principal. Ganhou o campeonato sob a minha liderança. Creio que nesta altura não é um treinador agregador e consensual», destacou Luís Filipe Vieira que falou ainda de Sérgio Conceição, com quem foi dado como tendo um acordo.
«Tenho um acordo com a minha consciência. Ponto. Conheço o Sérgio há muitos anos, muito antes de ser treinador. É um excelente técnico, gosta de ganhar e sabe pôr as equipas a jogar bom futebol. Claro, como quase todos cometem excessos. Não descarto falar com ele se estiver livre e a avaliação que fizer aponte para ele», revelou o antigo presidente.
Vê também outras declarações do antigo presidente do Benfica na mesma entrevista.