Última horaMarco Silva em antevisão ao Benfica x Alverca: «Temos de ser aquela equipa que temos sido, ser iguais a nós mesmos e melhorar alguns aspetos para termos o controlo do jogo com e sem bola»
Publicidade

Luís Filipe Vieira não descarta Sérgio Conceição e garante: «Bruno Lage não é um treinador agregador e consensual»

Diogo Ribeiro · 1 min

Luís Filipe Vieira Benfica Bruno Lage
Foto: SL Benfica

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Luís Filipe Vieira concedeu uma entrevista ao Correio da Manhã. Antigo presidente do Benfica analisa nova candidatura às eleições.

Luís Filipe Vieira deve avançar com uma candidatura à presidência do Benfica em breve. Em entrevista ao Correio da Manhã, o antigo presidente das águias falou de Bruno Lage e Sérgio Conceição.

«Ainda estamos afalar de um cenário e não me parece correto falar de nomes. Tenho uma ideia clara do perfil, mas não é o tempo de falar. Bruno Lage? Tenho muito respeito e estima pessoal, trabalhou comigo na formação e foi comigo que teve a primeira experiência como treinador de equipa principal. Ganhou o campeonato sob a minha liderança. Creio que nesta altura não é um treinador agregador e consensual», destacou Luís Filipe Vieira que falou ainda de Sérgio Conceição, com quem foi dado como tendo um acordo.

«Tenho um acordo com a minha consciência. Ponto. Conheço o Sérgio há muitos anos, muito antes de ser treinador. É um excelente técnico, gosta de ganhar e sabe pôr as equipas a jogar bom futebol. Claro, como quase todos cometem excessos. Não descarto falar com ele se estiver livre e a avaliação que fizer aponte para ele», revelou o antigo presidente.

Vê também outras declarações do antigo presidente do Benfica na mesma entrevista.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.