Luís Filipe Vieira vai estar presente no AVS SAD x Benfica e assistir ao regresso de José Mourinho

Luís Filipe Vieira estará nas bancadas do AVS SAD x Benfica. Candidato à presidência das águias acompanhado de mais elementos da campanha.

Luís Filipe Vieira, candidato à presidência do Benfica, estará presente no AVS SAD x Benfica. O ex-presidente das águias vai assistir ao jogo a partir das bancadas, “acompanhado de mais elementos da campanha”, conforme diz a nota enviada à comunicação social.

«Acho que foi muito bem escolhido. Daí para a frente mais nada. Os dados estão lançados. Qualquer um de nós terá muito gosto em trabalhar com José Mourinho», referiu Luís Filipe Vieira esta quinta-feira, na casa do Benfica de Famalicão, sobre a contratação do técnico português.

O AVS SAD x Benfica decorrerá a partir das 18h00 deste sábado, numa partida a contar para a sexta jornada da Primeira Liga. O jogo marca também o regresso de José Mourinho ao banco dos encarnados.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga avança para a FIFA devido à saída de Artur Jorge: Eis a situação

O Botafogo ainda não pagou 1 milhão de euros ao Braga referente à última parcela de rescisão de Artur Jorge. Minhotos avançam.

Sporting pretende blindar Francisco Trincão com cláusula de 100 milhões de euros

Francisco Trincão está prestes a renovar contrato com o Sporting até 2030. Os leões pretendem blindar o extremo com cláusula de 100 milhões de euros.

Nicolás Otamendi deixa mensagem em véspera do AVS SAD x Benfica: «Volta a concentrar-te, melhores dias virão»

Nicolás Otamendi publicou uma mensagem nas redes sociais antes do jogo do Benfica frente ao AVS SAD.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «Conseguimos ligar muito bem, o que nos deu a oportunidade de ter um maior controlo do jogo»

Francesco Farioli fez o rescaldo do Rio Ave x FC Porto. O técnico dos dragões respondeu à pergunta do Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Deco mostra-se confiante na renovação com médio do Barcelona: «As negociações estão em andamento e acredito que chegaremos a um acordo»

Deco comentou as conversações de renovação com Frenkie de Jong. O diretor desportivo do Barcelona garantiu que as partes estão próximas de chegar a um acordo.

Noronha Lopes presente em várias Casas do Benfica: «Os Sócios podem acreditar numa mudança»

João Noronha Lopes marcou presença nas Casas do Benfica de Castelo de Branco, Fundão e Covilhã. Candidato à presidência deixou mensagem.

Harry Maguire e o sistema tático de Ruben Amorim: «Cabe aos jogadores executar»

Harry Maguire comenta sistema tático de Ruben Amorim no Manchester United. Defesa-central aborda papel dos jogadores.