📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Luís Filipe Vieira visa: «Houve incompetência do Benfica. Bastava telefonarem-me e ficavam com as ações»

- Advertisement -

Luís Filipe Vieira foi presidente do Benfica entre a as temporadas 2003/04 e 2020/21. Ex-dirigente das águias comentou venda de ações.

Luís Filipe Vieira acredita que houve «incompetência» por parte do Benfica em não ter ficado com ações da SAD das águias que pertenciam ao antigo presidente – 3,28% – e que foram entretanto vendidas a um investidor norte-americano. Em declarações à saída do tribunal, o ex-dirigente visou a estrutura do Benfica:

«Quer que diga com honestidade? Houve incompetência do Benfica em não ter ficado com elas. Se me têm telefonado, de certeza que ficavam com as ações. Bastava telefonarem para mim que ficavam com as ações. Se houve amadorismo? Claro que houve», referiu Luís Filipe Vieira, em relação às mais de 753 mil ações (correspondem a 3,28% do capita da SAD), que foram vendidas por 7,07 euros cada.

Podes ler AQUI mais sobre o caso.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

José Boto afirma que Filipe Luís pode treinar o Benfica: «Se treina o Flamengo é perfeitamente capaz de treinar o Benfica»

José Boto destacou o talento de Filipe Luís e garantiu que o treinador brasileiro tem nível para treinar na Europa, incluindo o Benfica. O dirigente português falou ainda sobre José Mourinho.

Marcelo elogia antigo jogador do Benfica: «Não viram o golo que ele marcou recentemente?»

Marcelo, uma das maiores figuras da história do Real Madrid, escolheu Álvaro Carreras num debate entre ele e o ex-jogador do Benfica.

Fikayo Tomori elogia avançado português: «Podia perfeitamente ganhar a Bola de Ouro»

Fikayo Tomori encheu Rafael Leão de elogios, garantindo que o português tem tudo para conquistar uma Bola de Ouro.

Sofia Oliveira faz história e conquista o primeiro ouro mundial português no kickboxing; Catarina Dias também leva o ouro

Sofia Oliveira tornou-se a primeira portuguesa a conquistar um título mundial sénior de kickboxing da WAKO. Catarina Dias também ganhou o ouro.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas reage a Portugal ganhar o Mundial Sub-17: «Enche de orgulho todo o país»

Portugal venceu a Áustria e conquistou um inédito título do Mundial Sub-17. André Villas-Boas, presidente do FC Porto, reagiu.

Gabri Veiga faz o golo mais rápido da história do FC Porto em competições europeias: eis o top-5

Gabri Veiga fez o golo mais rápido da história do FC Porto nas competições europeias. Precisou de 19 segundos para marcar ao Nice.

Regresso de Pedro Gonçalves no Sporting x Estrela Amadora: eis quantos minutos já poderá ter

Pedro Gonçalves poderá jogar 45 a 60 minutos no Sporting x Estrela Amadora. Jogador vem de lesão e está prestes a regressar.