📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Luís Freire antevê jogo contra Benfica: «Espero um jogo bem disputado, taticamente rico, com bons intervenientes em campo»

- Advertisement -

Luís Freire realizou esta sexta-feira a antevisão ao encontro entre o Vitória SC e o Benfica, relativo à trigésima jornada da Primeira Liga.

Luís Freire esteve presente na sala de imprensa durante esta sexta-feira, de modo a fazer a antevisão do Vitória SC x Benfica, válido pela trigésima jornada da Primeira Liga. O técnico assumiu que a equipa quer um bom resultado:

«A expectativa passa por fazermos um jogo competente, capaz. Vamos à procura da nossa identidade, do que costumamos fazer, focados no nosso jogo. Todos os jogadores têm dado uma excelente resposta para essa estabilidade. Alguns jogadores têm saído por limitações mas quem entra tem dado excelentes respostas. O grupo tem estado muito unido e focado depois da recuperação forte que fizemos. Estamos motivados, mas temos de manter o grande espírito de sacrifício. Este jogo é muito exigente para nós, mas sinto a equipa motivada. Temos de ir para o campo e executar o que trabalhamos».

O luso falou sobre a pressão no Vitória SC:

«Neste momento a nossa pressão também é positiva. O Vitória já fez uma grande Liga Conferência, os jogadores tiveram muito mérito ao longo da temporada, tiveram três treinadores, mas mantiveram o grupo unido, disponível, com uma bitola elevada. Chegamos a esta fase da época com a possibilidade de voltar à Europa e é uma pressão positiva voltar à Europa. Quem joga pelo título tem uma margem de erro ainda menor do que quem luta pela Europa. A nossa pressão é positiva, queremos manter o registo de invencibilidade. Temos de ter uma atitude muito grande, focados no nosso jogo».

Luís Freire falou sobre os adeptos do conjunto minhoto:

«Sem dúvida que temos feito do fator casa um ponto fundamental a nossa caminhada. Também temos vencido fora, mas em casa sentimo-nos mais confortáveis, isso é indesmentível. Os adeptos do Vitória são especiais, dão muito energia à equipa, não é por acaso que a equipa aparece desta forma no final da época, olha para as bancadas e supera-se com o apoio dos adeptos».

O treinador espera um encontro bem disputado:

«Espero um jogo bem disputado, taticamente rico, com bons intervenientes em campo. Estamos a falar de uma equipa que tem feito um bom campeonato, que está nos dois primeiros lugares, e de um Vitória que está cada vez mais forte. Será um jogo tático, com duas equipas que têm uma identidade forte. Temos um plano delineado, temos de ser competentes. Temos de ter a sensação de que podemos ganhar o jogo e lutar para vencer. Quero que os jogadores entrem em campo a procurar ganhar o jogo ao longo dos 90 minutos. Vamos ter situações de golo, vamos à procura disso. Temos a lição bem preparada, mas jogo é jogo e é lá dentro que se vai decidir isso».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

West Ham oficializa a contratação de Taty Castellanos

Esta segunda-feira, o West Ham de Nuno Espírito Santo confirmou a contratação de Taty Castellanos à Lazio por 29 milhões de euros.

Rui Borges garante titular e não desfaz dúvida na baliza: «Não é um dado adquirido»

Rui Borges marcou presença na sala de imprensa da Academia de Alcochete, para fazer a antevisão do Sporting x Vitória SC.

Rui Borges feliz com regresso: «Acredito que nos vai ajudar no futuro»

Rui Borges marcou presença na sala de imprensa da Academia de Alcochete, para fazer a antevisão do Sporting x Vitória SC.

Rui Borges reage ao despedimento de Ruben Amorim: «Solidariedade para com ele»

Rui Borges marcou presença na sala de imprensa da Academia de Alcochete, para fazer a antevisão do Sporting x Vitória SC.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges antevê o Sporting x Vitória SC: «Queremos estar nas finais e disputar os troféus»

Rui Borges marcou presença na sala de imprensa da Academia de Alcochete, para fazer a antevisão do Sporting x Vitória SC.

Christopher Vivell terá poderes na escolha do sucessor de Ruben Amorim no Manchester United

O diretor de recrutamento do Manchester United, Christopher Vivell, será uma das principais influências para a escolha do sucessor de Ruben Amorim.

Manchester United já tinha tomado decisão de despedir Ruben Amorim antes do Leeds United: Houve reunião acesa

O Manchester United já tinha tomado a decisão de despedir Ruben Amorim antes do jogo frente ao Leeds United na Premier League.