📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Luís Freire e os objetivos do Vitória SC: «Primeiros lugares da Liga e queremos fazer o melhor possível na Conference League»

- Advertisement -

O Vitória SC anunciou esta quarta-feira a contratação de Luís Freire. Técnico português já falou em conferência de imprensa.

Luís Freire é oficialmente o novo treinador do Vitória SC e já falou em conferência de imprensa de apresentação. O técnico português de 39 anos falou sobre os objetivos de momento:

«É importantíssimo recuperar terreno no campeonato, nos cinco primeiros. Temos de arrepiar caminho e meter mãos à obra. Precisamos de toda a gente unida. Vamos ter momentos em que os adeptos nos vão ajudar imenso. Vamos ter de ser uma força da natureza para reagir às adversidades. Os primeiros lugares do campeonato são um objetivo e queremos fazer o melhor possível na Conference League para estar na história do Vitória».

Podes ver AQUI mais sobre a oficialização de Luís Freire.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ucrânia vai ao playoff e Islândia falha Mundial 2026: eis mais resultados

A Ucrânia venceu a Islândia por 2-0 e garantiu vaga no playoff de acesso ao Mundial 2026. França voltou a ganhar.

Gabriel Magalhães sai lesionado e deixa Arsenal em alerta antes do jogo com o Tottenham

Gabriel Magalhães saiu lesionado frente ao Senegal e pode falhar o derby do norte de Londres, contra o Tottenham.

Ex-Internacional nigeriano rendido a Lionel Messi: «A lenda veio para mostrar que o futebol africano merece ser visitado pelos maiores»

John Obi Mikel destacou a importância da presença da Argentina em Angola e o impacto de Lionel Messi no futebol africano.

Godoy Cruz volta descer de divisão após 19 anos e deixa adeptos completamente desolados

O Godoy Cruz empatou em casa com o Deportivo Riestra, empate que ditou a descida para a segunda divisão e provocou lágrimas dos adeptos nas bancadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Marcelo Rebelo de Sousa garante que vai estar nos EUA e deixa recado a Cristiano Ronaldo: «É uma pena não ter vindo hoje, deve...

Goleada sobre a Arménia sentenciou contas do apuramento de Portugal para o Mundial 2026. Marcelo Rebelo de Sousa comentou o triunfo.

Portugal recorda Diogo Jota depois do apuramento para o Mundial 2026

Goleada sobre a Arménia sentenciou contas do apuramento de Portugal para o Mundial 2026. Seleção nacional recordou Diogo Jota.

Imprensa espanhola sem medo de colocar Portugal como candidato à final do Mundial: «Tem equipa para isso»

Goleada sobre a Arménia sentenciou contas do apuramento de Portugal para o Mundial 2026. Jornal Marca escreveu sobre o triunfo português.