Luís Freire responde às declarações de Rui Borges: «Temos mais dois de fora»

O Vitória SC perdeu este domingo com o Farense por 2-1 na jornada 33 da Primeira Liga. Luís Freire falou no final do jogo.

Luís Freire foi questionado sobre as declarações de Rui Borges, que afirmou haver jogadores do Vitória SC a limpar amarelos antes do jogo com o Farense para poder jogar com o Sporting. Este domingo, na derrota com o Farense, Tomás Handel e Filipe Relvas receberam cartão amarelo e vão falhar o duelo com o Sporting.

«Temos mais dois de fora», disse Luís Freire, em alusão aos castigos de Tomás Handel e Filipe Relvas, quando questionado sobre as declarações de Rui Borges. Ambos os jogadores completaram agora séries de cartões amarelos e serão baixas frente ao Sporting.

Luís Freire olhou para o jogo da última jornada, com o Sporting:

«Vamos para a última jornada, dependemos de nós. Não dependemos de mais ninguém, dependemos de nós. Vamos dar a vida por este clube e por esta instituição. Queremos mostrar qualquer coisa na última jornada porque temos campeonato para fazer».

«Como sempre, vamos ser extremamente competitivos. Fomos a equipa que quis assumir o jogo, conquistámos 29 pontos. Estamos na luta, não saímos da luta, há o nosso jogo e do o nosso adversário. Vamos com coragem máxima para o último jogo porque precisamos dos pontos (…) Vamos ter de trabalhar forte para ficar com o 5º lugar. Estamos tristes e revoltados, mas temos um caminho, trabalhar e responder. Vamos de ter defender o nosso 5º lugar», disse ainda.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Besiktas fecha contratação de ponta de lança por 20 milhões de euros e desvia jogador do Fenerbahçe de José Mourinho

O Besiktas tem acordo para a contratação de Tammy Abraham. Avançado vai deixar a AS Roma em definitivo.

Olympiacos fecha reforço e desvia alvo do Benfica para o meio-campo no mercado

O Olympiacos fechou a contratação de Lorenzo Scipioni. Médio argentino era também desejado pelo Benfica, mas vai rumar à Grécia.

Dinamarca vence Portugal na final do Mundial Sub-21, mas não trava melhor classificação de sempre na prova

A Dinamarca sagrou-se campeã do Mundo de Andebol no escalão Sub-21. Vitória sobre Portugal na final por 29-26.

Cassiano Klein responde ao Bola na Rede: «Claro que a mensagem do intervalo é importante, mas na verdade o que está marcado para nós...

Cassiano Klein marcou presença na sala de imprensa, depois da derrota do Sporting contra o Benfica, na Primeira Liga de Futsal.

PUB

Mais Artigos Populares

Taylor Harwood-Bellis é alvo do FC Porto e imprensa inglesa revela valores da proposta

O FC Porto quer contratar Taylor Harwood-Bellis. O defesa central é o alvo dos dragões para reforçar o centro da defesa.

Bayern Munique vence Flamengo e marca encontro com o PSG no Mundial de Clubes 2025

O Bayern Munique venceu o Flamengo nos oitavos de final do Mundial de Clubes. Bávaros marcam encontro com o PSG.

Carlos Monteiro elogia Cassiano Klein: «O homem veio e venceu»

Carlos Monteiro analisou a vitória do Benfica sobre o Sporting na final da Liga de Futsal. Encarnados voltam aos triunfos após quatro anos.