Luís Freire responde às declarações de Rui Borges: «Temos mais dois de fora»

- Advertisement -

O Vitória SC perdeu este domingo com o Farense por 2-1 na jornada 33 da Primeira Liga. Luís Freire falou no final do jogo.

Luís Freire foi questionado sobre as declarações de Rui Borges, que afirmou haver jogadores do Vitória SC a limpar amarelos antes do jogo com o Farense para poder jogar com o Sporting. Este domingo, na derrota com o Farense, Tomás Handel e Filipe Relvas receberam cartão amarelo e vão falhar o duelo com o Sporting.

«Temos mais dois de fora», disse Luís Freire, em alusão aos castigos de Tomás Handel e Filipe Relvas, quando questionado sobre as declarações de Rui Borges. Ambos os jogadores completaram agora séries de cartões amarelos e serão baixas frente ao Sporting.

Luís Freire olhou para o jogo da última jornada, com o Sporting:

«Vamos para a última jornada, dependemos de nós. Não dependemos de mais ninguém, dependemos de nós. Vamos dar a vida por este clube e por esta instituição. Queremos mostrar qualquer coisa na última jornada porque temos campeonato para fazer».

«Como sempre, vamos ser extremamente competitivos. Fomos a equipa que quis assumir o jogo, conquistámos 29 pontos. Estamos na luta, não saímos da luta, há o nosso jogo e do o nosso adversário. Vamos com coragem máxima para o último jogo porque precisamos dos pontos (…) Vamos ter de trabalhar forte para ficar com o 5º lugar. Estamos tristes e revoltados, mas temos um caminho, trabalhar e responder. Vamos de ter defender o nosso 5º lugar», disse ainda.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Sporting: Tottenham continua na corrida por João Palhinha e prepara-se para avançar

O Tottenham mantém-se na corrida por João Palhinha. Roberto De Zerbi insiste na sua contratação e Spurs preparam-se para avançar.

Foi formado no Sporting, joga na La Liga e viaja para Itália com possibilidade de uma mudança

Thierry Correia viaja para Itália. Venezia quer convencer o lateral direito, que joga no Valência há vários anos, a uma mudança.

Tem interesse do Vitória SC e do Levante e está perto de renovar com o Torreense

André Sabino, diretor desportivo do Torreense, está perto de renovar contrato. Dirigente conta com o interesse do Vitória SC e do Levante.

Benfica: Tiago Gouveia prepara-se para voltar ao Seixal e começar pré-época

Tiago Gouveia prepara-se para voltar ao Benfica. Extremo de 24 anos já foi notificado para se apresentar no Seixal após empréstimo.

PUB

Mais Artigos Populares

Anatoliy Trubin elogiado e Georgiy Sudakov criticado na vitória da Ucrânia: «Invisível, passou ao lado do jogo»

Anatoliy Trubin brilhou na vitória da Ucrânia contra a Polónia. Georgiy Sudakov recebeu críticas negativas devido a uma exibição discreta.

Sócios do Real Madrid votam dia 7 de junho: eis todos os detalhes da votação

Os sócios do Real Madrid votam no dia sete de junho. Florentino Pérez e Enrique Riquelme lutam pela presidência do clube espanhol.

Manchester United fecha primeiro reforço do verão por 45 milhões de euros

O Manchester United vai pagar 40,5 milhões de euros fixos, mais 4,5 milhões em variáveis pelo médio brasileiro da Atalanta, Éderson.