📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Luís Maximiano pode regressar à La Liga pela porta de um histórico

- Advertisement -

Luís Maximiano está perto de regressar à La Liga. O guarda-redes está a ser alvo do interesse do Valência.

Luís Maximiano é alvo do Valência para este mercado de transferências. Segundo a imprensa espanhola, o conjunto Mestalla vai apresentar uma proposta de empréstimo ao Almería, com uma opção de compra, cujo valor não foi revelado.

O português pode assim regressar a uma competição onde participou pelo Granada. Na última temporada realizou 30 encontros, mas o Almería não conseguiu a promoção, ficando-se pelos playoffs.

O Valência viu Giorgi Mamardashvili rumar ao Liverpool e ainda não tem um substituto definido.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Ittihad perde em casa com Al Hilal e Sérgio Conceição continua sem vencer no campeonato da Arábia Saudita

O Al Ittihad de Sérgio Conceição perdeu em casa frente ao Al Hilal por 2-0, na jornada 6 do campeonato da Arábia Saudita.

Lenda da Juventus critica Igor Tudor: «Ainda não encontrou um onze titular»

Alessandro Del Piero deixou alguns apontamentos ao trabalho de Igor Tudor na Juventus. A vecchia signora soma sete jogos consecutivos sem vencer.

Moreirense regista lucro histórico de 5,4 milhões de euros em 2024/25

A SAD do Moreirense fechou a época 2024/25 com um lucro recorde de 5,4 milhões de euros. As receitas mais do que duplicaram face ao ano anterior, ultrapassando os 14,5 milhões de euros.

Ruben Amorim destaca Bruno Fernandes e confessa: «Acho que ele é um pouco diferente do que eu estava à espera»

Ruben Amorim destacou a importância de Bruno Fernandes na conferência de antevisão ao Manchester United x Brighton.

PUB

Mais Artigos Populares

João Diogo Manteigas volta a defender José Mourinho: «É o treinador ideal para o que está a acontecer»

Em entrevista à CMTV, o candidato João Diogo Manteigas afirmou que José Mourinho é o treinador ideal para o Benfica.

Sheffield Wednesday declara insolvência e fica com pontos negativos no Championship

Sheffield Wednesday, um dos clubes mais antigos do futebol mundial, foi colocado sob administração judicial e penalizado com a redução automática de 12 pontos. A decisão surge após meses de dificuldades financeiras e de tentativas falhadas da venda do clube.

Sporting emite os 225 milhões de euros para financiar as obras do Estádio José Alvalade

O Sporting confirmou a emissão de 225 milhões de euros em obrigações para financiar as obras no Estádio José Alvalade até 2029. A operação garante uma taxa de juro fixa de 5,75%.