Luís Pinto está muito perto de ser o próximo treinador do Vitória SC

O Vitória SC despediu Luís Freire no final da presente temporada. Luís Pinto deve ser o próximo treinador do clube.

Luís Pinto está muito perto de ser o novo treinador do Vitória SC, garante o jornal A Bola. A mesma fonte refere que faltam apenas detalhes mínimos para o técnico de 36 anos assumir a equipa de Guimarães. Luís Freire foi despedido no final da temporada que chegou ao fim.

O Bola na Rede já tinha confirmado que Luís Pinto é o eleito do Vitória SC para o cargo, que se encontra aberto. O técnico português liderou o Tondela à subida da Primeira Liga e isso valeu a renovação automática, através de uma cláusula.

No entanto, há também um acordo de cavalheiros que permite que Luís Pinto deixe o clube a baixo custo se aparecer uma proposta de um clube de maior dimensão. Luís Pinto pode assim rumar ao Vitória SC.

Vitória SC B Jogadores
Fonte: Vitória SC
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Lage conquista o 4.º título pela equipa principal do Benfica: Eis os troféus que ganhou

O Benfica conquistou esta quinta-feira a Supertaça frente ao Sporting. É o quarto título da carreira de Bruno Lage pelas águias.

Liverpool revela números dos reforços do plantel: Florian Wirtz assume a camisola 7 de Luis Díaz

O Liverpool anunciou os números do plantel para a nova temporada. Florian Wirtz é o novo dono da camisola 7 dos reds.

Benfica volta a ser a equipa isolada com mais títulos em Portugal: Eis a contagem

O Benfica conquistou esta quinta-feira a Supertaça diante do Sporting. Águias voltam a isolar-se como clube português com mais títulos.

Carlos Vicens enaltece passagem do Braga frente ao Levski Sófia e elogia jogadores: «Estou francamente contente pelo esforço»

Carlos Vicens analisou a partida do Braga frente ao Levski Sófia, referente à segunda-mão da segunda pré-eliminatória da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

António Silva reage à conquista do Benfica: «Queremos criar um legado novo e começámos bem»

António Silva analisou a Supertaça, encontro que abriu 2025/26. Sporting e Benfica defrontaram-se no Estádio do Algarve.

Benfica e Sporting: uma Supertaça entre equipas que ainda não são Super

Como já era esperado, nem Benfica nem Sporting são super equipas. Difícil seria que o fossem neste estágio da temporada.

Bruno Lage animado com a chegada de Franjo Ivanovic ao Benfica: «Encaixava no banco ou na bancada como esteve»

Bruno Lage analisou a vitória do Benfica na Supertaça. Águias venceram o Sporting por 1-0 no Estádio do Algarve.