Luis Rubiales detido mal chega a Espanha

Luis Rubiales está a ser investigado por vários alegados atos criminais. O antigo presidente da Federação Espanhola foi assim detido.

Luis Rubiales foi detido esta quarta-feira mal saiu do avião no aeroporto de Barajas (Madrid), segundo avança a imprensa espanhola. O antigo presidente da Federação Espanhola está no centro de uma nova polémica: a ser investigado por várias ações criminosas, incluindo a corrupção empresarial e o branqueamento de capitais.

A imprensa espanhola afirmou ainda que Luis Rubiales foi encaminhado para o Tribunal de Majadahonda e será ouvido esta quarta-feira. De recordar que o Ministério Público também tinha pedido dois anos e meio de prisão pela controvérsia do beijo a Jennifer Hermoso após o Mundial Feminino.

Luis Rubiales tinha negado também o desvio de dinheiro e outras alegações: «Estou aqui para dizer que é mentira que eu tenha terrenos para construir hotéis na Arábia Saudita. É mentira que eu tenha uma equipa de baseball na República Dominicana. Tudo aquilo que tem sido dito e escrito nos meios de comunicação em relação ao dinheiro que tenho da minha conta não é verdade. Tudo o que tenho é fruto do meu trabalho e das minhas economias», disse à La Sexta.

(ATUALIZAÇÃO)

Luis Rubiales foi libertado após ter recusado testemunhar perante as autoridades e fica agora à espera de ser notificado por um juiz para depor. A informação foi avançada pelo jornal espanhol El Mundo.

Eis o vídeo exclusivo da detenção de Luis Rubiales (imagens de La Sexta):

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting tenta garantir Fotis Ioannidis antes de confirmar saída de Conrad Harder para o AC Milan

O Sporting quer fechar a contratação de Fotis Ioannidis, antes de autorizar Conrad Harder a juntar-se ao AC Milan.

Victor Lindelof já deixou Manchester United de Ruben Amorim e pode rumar à Serie A

A Fiorentina está a tentar a contratação de Victor Lindelof. Defesa-central livre no mercado desde que saiu do Manchester United.

Inter Milão oficializa contratação de médio francês por 20 milhões de euros

O Inter Milão contratou Andy Diouf ao Lens por 20 milhões de euros. O médio francês assinou contrato até 2030 com os nerazzurri.

Newcastle paga 45 milhões de euros e garante avançado inglês ex-Aston Villa

O Newcastle oficializou a contratação de Jacob Ramsey até 2030. Os magpies pagaram 45 milhões ao Aston Villa pelo avançado inglês.

PUB

Mais Artigos Populares

PSG: Vitinha já tem futuro mais do que definido

Vitinha continua no PSG. Médio português não deixará o clube independentemente de qualquer circunstância ou proposta.

Al Hilal anuncia contratação de Jéssica Silva

Jéssica Silva foi anunciada como reforço do Al Hilal. A internacional portuguesa assinou contrato de um ano com o clube saudita.

Fenerbahçe de José Mourinho revela lista de convocados para enfrentar Benfica na Luz

O Fenerbahçe e o Benfica medem forças esta quarta-feira no Estádio da Luz. Equipa de José Mourinho revela lista de convocados.