Luis Suárez confirmado como reforço do Inter Miami e tem número na camisola

- Advertisement -

Luis Suárez foi confirmado como reforço do Inter Miami CF. O avançado internacional uruguaio assinou contrato até ao final da temporada de 2024 da MLS.

O Inter Miami confirmou a contratação de Luis Suárez. O avançado internacional uruguaio vai reunir-se com Leo Messi, Sergio Busquets e Jordi Alba e assinou contrato até ao final de 2024, com opção para renovar até 2025.

Luis Suárez vai assumir a camisola 9 do Inter Miami e assina a custo zero, depois de ter terminado o contrato com o Grémio. Na última época ao serviço do clube brasileiro fez 29 golos e 17 assistências em 54 jogos.

«Estou muito feliz e animado para assumir este novo desafio com o Inter Miami. Mal posso esperar para começar e estou pronto para trabalhar para tornar realidade o sonho de ganhar mais títulos com este grande clube. Estou otimista quanto ao que podemos alcançar juntos com a nossa ambição comum. Vou dar o meu melhor para dar alegria a estes grandes adeptos de que tanto ouvi falar enquanto vestir as cores do Inter Miami, e estou ansioso por me reunir com grandes amigos e jogadores. Também estou ansioso por conhecer os meus novos companheiros de equipa e treinadores».

Este é o oitavo clube da carreira de Luis Suárez, depois de ter jogado no Nacional de Montevideu, Ajax, Groningen, Liverpool, Barcelona, Atlético Madrid e Grémio.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Rio Ave: está encontrado o sucessor de Clayton Silva

O Rio Ave perdeu Clayton Silva no último mercado de transferências, mas já encontrou o seu sucessor: Jalen Blesa.

Benfica confirma novo contrato para jovem que já foi chamado por José Mourinho

O Benfica anunciou que Eduardo Fernandes renovou o seu contrato com a formação da Luz. O jogador já foi observado por José Mourinho.

Semana de decisões para Roberto Martínez: os 5 avançados que disputam uma vaga na lista da seleção nacional

Roberto Martínez vai anunciar no dia 20 de março a lista de convocados para os particulares com o México e Estados Unidos da América.

Antigo alvo do Benfica deve ser a surpresa da próxima convocatória de Espanha

Marc Pubill deverá ser integrado na lista de convocados da seleção de Espanha. O defesa faz parte dos quadros do Atlético Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Próxima promessa a ser lançada por José Mourinho? Médio espreita oportunidade no Benfica

Miguel Figueiredo já foi convocado para a equipa principal do Benfica, mas ainda não somou qualquer minuto.

Alisson Santos cumpre sonho ao jogar com Kevin De Bruyne: «Não tenho palavras»

Alisson Santos realizou o sonho de jogar ao lado de Kevin De Bruyne na vitória do Nápoles sobre o Lecce (2-1). O extremo brasileiro, emprestado pelo Sporting, celebrou o momento nas redes sociais.

Cruzeiro anuncia saída de Tite

Tite foi afastado do comando do Cruzeiro Esporte Clube após o empate frente ao Vasco da Gama. O treinador brasileiro, de 64 anos, não resistiu ao início de temporada sem vitórias.